
No sábado (14/02), Carlos Bolsonaro (PL), pré-candidato ao Senado por Santa Catarina, recorreu às redes sociais para defender uma possível candidatura de Michelle Bolsonaro ao Senado pelo Distrito Federal. Em suma, o ex-vereador declarou apoio público à madrasta e afirmou que a vê como sua representante na disputa pelas duas vagas da Casa no DF.
Desse modo, em seu perfil no “X”, antigo “Twitter”, Carlos escreveu: “São duas vagas ao Senado em todos os estados e no Distrito Federal e minha senadora no DF é Michelle.“, afirmou.
++ Padre detona Nikolas Ferreira em missa
Veja:
São duas vagas ao Senado em todos os estados e no Distrito Federal e minha Senadora no DF é @Mi_Bolsonaro : pic.twitter.com/Qhm4jE3vcY
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) February 14, 2026
Nome de Michelle volta a circular nos bastidores do Senado e ex-primeira-dama se pronuncia
Apesar da manifestação, Michelle ainda não confirmou se participará da eleição. Atualmente, ela está afastada das atividades do Partido Liberal (PL) por questões de saúde e para acompanhar o marido, Jair Bolsonaro. Vale lembrar que o ex-presidente está preso, cumprindo pena de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe do estado.
Em entrevista à coluna de Manoela Alcântara, do portal “Metrópoles”, a ex-primeira-dama se pronunciou sobre a torcida para se candidatar: “Recebo com carinho as manifestações do povo brasiliense que deseja que eu os represente em um cargo majoritário. Como tudo em minha vida, o meu futuro político eu entrego nas mãos de Deus.“, declarou ela logo a princípio.
++ “Saiu da costela de Bolsonaro”, diz Flávio sobre Tarcísio
Na sequência, a mãe de Letícia e Laura completou: “Digo novamente, com o coração em paz: a minha prioridade é e sempre será o meu marido e minhas filhas.“, finalizou.
Família Bolsonaro projeta nomes para as eleições de 2026
Além disso, em entrevista à “Jovem Pan” na sexta-feira (13/02), Carlos declarou que apenas Eduardo (PL), que está nos Estados Unidos (EUA), não deve disputar as eleições. Já Jair Renan Bolsonaro, o filho mais novo de Jair Bolsonaro, deve concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.
TSE barra pesquisa irregular de empresa que favorecia Flávio
Recentemente, a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, determinou a suspensão da divulgação de uma pesquisa eleitoral. Esta apontava vantagem do senador Flávio Bolsonaro (PL) sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um eventual 2º turno. Isso porque o levantamento não tinha … LEIA MAIS!






