
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou na quarta-feira, 11 de fevereiro, que o ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta ‘mais uma noite difícil’ na Papudinha, citando problemas crônicos de saúde, como crises de soluço durante a madrugada.
Em uma publicação na rede social X, (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro contou que a situação preocupa a família pelo risco de complicações e relatou que o pai estaria há mais de seis meses preso, com ‘diversas comorbidades’, o que aumentaria a apreensão dos familiares.
+ BBB26: Jonas Sulzbach e Maxiane esquentam o clima e se pegam na madrugada
Em seu texto, Carlos também classificou a prisão como ‘desonesta’ e criticou as condições impostas ao ex-presidente e a outros detidos, que chamou de ‘presos políticos’. De acordo com Carlos, a rotina seria ‘desumana’ e o país precisaria ‘reencontrar equilíbrio e respeito às garantias constitucionais’.
O ex-vereador do Rio de Janeiro ainda agradeceu manifestações de apoio e afirmou que Bolsonaro segue ‘firme pelo que acredita’. “Saio mais um dia deixando meu pai preso de forma desonesta. Deixo a Papuda com o Presidente Jair Bolsonaro enfrentando mais uma noite difícil, marcada por suas condições crônicas de soluço. Ele me contou que o problema persistiu durante toda a madrugada – algo que naturalmente nos preocupa, especialmente diante do risco de broncoaspiração quando não há acompanhamento contínuo, podendo levá-lo à morte“, contou.
Jair Bolsonaro pode morrer na prisão?
Carlos confirmou que o pai poderá morrer na prisão e seguiu seu texto, afirmando: “É impossível não sentir o peso dessa situação. Já são mais de seis meses nessa condição e outras mais de uma dezena de comorbidades. Como filho, dói. Como brasileiro, inquieta. A sensação de impotência é grande, mas maior ainda é a convicção de que nenhum país se fortalece quando a covardia substitui o respeito às garantias constitucionais e à dignidade“, declarou.
+ Luciano Hang investe pesado para divulgar as lojas Havan na TV Globo
“A rotina imposta a ele é a outros presos políticos é desumana. Independentemente de posições ideológicas, o Brasil precisa reencontrar equilíbrio, serenidade e confiança nas instituições. Eu sinceramente não sei de onde o Velho tira forças. Mesmo diante das dificuldades, ele se mantém firme pelo que acredita e pelo Brasil que defende“, disse o filho de Jair Bolsonaro.
Confira a publicação:
Saio mais um dia deixando meu pai preso de forma desonesta.
Deixo a Papuda com o Presidente Jair Bolsonaro enfrentando mais uma noite difícil, marcada por suas condições crônicas de soluço. Ele me contou que o problema persistiu durante toda a madrugada – algo que naturalmente… pic.twitter.com/XL2JPpkcl3
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) February 11, 2026
JONAS TOMA BANHO PELADÃO!
Homem de palavra! O brother Jonas Sulzbach cumpriu sua promessa e tomou banho pelado no BBB26 na madrugada desta quinta-feira, 12 de fevereiro… VEJA A CENA!






