
Nesse último sábado (21/02), Carlos Bolsonaro (PL) recorreu às redes sociais para atualizar o estado de saúde do pai, Jair Messias Bolsonaro. Além disso, o ex-vereador também contou que o ex-presidente está organizando uma lista dentro da ‘Papudinha’. Vale lembrar que, no local, o político cumpre pena de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de estado.
Carlos relata crises severa e afirma que o pai está com a saúde debilitada: “Soluçando intensamente”
Em uma publicação no “X”, antigo “Twitter”, Carlos escreveu: “Meu pai, preso político, continua soluçando intensamente e, ontem, apresentou uma crise severa de vômitos ao longo da tarde.“, informou logo a princípio.
Na mesma mensagem, o ex-parlamentar acrescentou: “Ainda assim, pediu que eu informasse aos senhores que está confeccionando uma lista de pré-candidatos ao Senado, aos governos estaduais e a outras participações políticas igualmente relevantes.“, declarou.
++ TSE barra pesquisa irregular de empresa que favorecia Flávio Bolsonaro
Mesmo preso, Jair Bolsonaro articula nomes para eleições 2026
Em seguida, Carlos afirmou que, apesar do quadro clínico descrito, o pai segue participando de decisões políticas. “Mesmo diante da evidente degradação de sua saúde, mantém-se focado, lúcido e construtivo. Tudo verdadeiramente impressionante, dada a força que demonstra em meio a tantas adversidades.“, destacou.
Na sequência, ele agradeceu aos eleitores e aliados: “Agradeço, em nome de minha família, todas as energias emanadas para o seu bem-estar e para a preservação de sua saúde. Um forte abraço a todos.“, disse por fim.
++ Caso Jair Renan ganha novo rumo após canetada do STJ; entenda
Veja:
Sábado, 21/fev/26
Deixo a Papuda após uma longa e atenta conversa com o Presidente Jair Bolsonaro.
Nesta oportunidade, encontrei e apertei a mão do Nikolas Ferreira (MG) e do Sanderson (RS).Meu pai, preso político, continua soluçando intensamente e, ontem, apresentou uma crise… pic.twitter.com/SaCI0QJLKS
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) February 21, 2026
Michelle reage após escola de samba por Bolsonaro como palhaço
Recentemente, Michelle mostrou que não está nada satisfeita com o Carnaval 2026. Em suma, ela criticou a escola de samba Acadêmicos de Niterói por representar seu marido como palhaço. A esposa do ex-presidente explodiu e ainda citou…. LEIA MAIS!






