
Na manhã desta terça-feira, 20 de janeiro, Carlos Bolsonaro se juntou a Nikolas Ferreira e demais colegas de partido PL para juntos fazerem uma caminha em prol da liberdade de Jair Bolsonaro e demais condenados pelo dia 08 de janeiro, o chamado ‘Dia da Tentativa de Golpe de Estado’.
Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro compartilhou de uma promessa, após o encontro com Nikolas e aliados: “Agradeço ao @nikolas_dm pelo chamado e pela resiliência, aos amigos @GayerGus, @andrefernm, @deputadozucco, senador @marciombittar, @rafaelsatiebr, @FernandoHoliday e tantos outros pela consideração e sensibilidade que têm demonstrado com meu pai e com os presos políticos do 8 de janeiro“, iniciou.
+ Astro de novelas da TV Globo assume romance gay e choca o Brasil
“Amanhã, levarei pessoalmente a ele o sentimento de todos nós. Desde os mais humildes que caminham ao nosso lado, até aqueles que deixam uma mensagem, um abraço ou uma palavra de apoio. Cada gesto importa, cada demonstração de solidariedade fortalece. Obrigado a todos! É pelo Brasil!“, prometeu.
Veja a publicação:
Agradeço ao @nikolas_dm pelo chamado e pela resiliência, aos amigos @GayerGus , @andrefernm , @deputadozucco , senador @marciombittar , @rafaelsatiebr , @FernandoHoliday e tantos outros pela consideração e sensibilidade que têm demonstrado com meu pai e com os presos políticos do… pic.twitter.com/bxVABhmBJT
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 20, 2026
Prisão de Jair Bolsonaro
Em 22 de novembro, Bolsonaro foi preso preventivamente, sem prazo determinado. A prisão foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília pois o réu tentou romper a tornozeleira eletrônica que lhe houvera sido colocada como medida cautelar (ato confessado pelo mesmo). Agora, Jair cumpre a pena de 27 anos no presídio da Papudinha, na mesma cidade.
+ Rafael Portugal volta ao BBB e fala da relação com Tadeu Schmidt
FLÁVIO BOLSONARO CONVOCA O BRASIL!
O senador Flávio Bolsonaro (PL) convocou a nação brasileira para uma manifestação no dia 25 de janeiro, em Brasília! O candidato à presidência do Brasil ainda pediu para o povo brasileiro despertar do chamado ‘sono’ da falsa democracia… LEIA MAIS!






