
O senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, explicou por que evita o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ex-ministro da Casa Civil do Governo Bolsonaro, Ciro foi incisivo na justificativa: “Ele pode me seduzir em 15 minutos”. O senador declarou à jornalista Natuza Nery, da GloboNews, que não fala com o petista pois teme ser rapidamente seduzido.
“Ele é capaz de me seduzir em 15 minutos. É macio e jeitoso”, disparou o político, em papo com Natuza. A fala veio após vazar um encontro dele com o Presidente. A matéria da Folha de S.Paulo revela um encontro sigiloso entre os políticos, acontecido no final do ano passado na Granja do Torto, segunda residência oficial do Chefe de Estado.
+ BBB26: Ana Paula defende programa do Lula: “Pago imposto”
Ciro Nogueira expõe motivos
Contudo, a reportagem expôs o motivo do encontro fora da agenda: o temor de Ciro Nogueira de perder, em sua tentativa de se reeleger para o Senado pelo Piauí em outubro. Isso porque o estado guinou fortemente ao petismo.
Na web, o público comentou. “No Piauí, o senador Ciro Nogueira tem se humilhado para fazer uma aliança com o governador Rafael Fonteles, do PT. No entanto, os petistas do Piauí nunca esqueceram a traição de Ciro Nogueira com a ex-presidenta Dilma e os deboche com o presidente Lula quando estava preso. Os petistas do Piauí estão repudiando o senador Ciro Nogueira”, disse um.
+ Ivete se pronuncia sobre suposto uso de drogas
“Vou rezar pra esse diálogo não acontecer para o bem do nosso presidente e para o bem do Brasil”, comentou outra. “Velhinho tem o molho. Esquece”, disse um terceiro. “Ciro Nogueira não é contra Lula, ele é contra uma nação que precisa se opor contra um sistema ditatorial”, comentou mais um.
DINO SE REVOLTA E BAIXA ORDEM NO SUPREMO: “AGUARDE-SE”
O ministro do STF Flávio Dino se revoltou e lançou documento complementar para evitar o uso de “termos genéricos” para burlar seu decreto… Leia Mais!






