
A jornalista Daniela Lima deu o que falar ao passar de todos os limites durante um noticiário ao vivo, nesta última terça-feira, 06 de janeiro. Isso porque, ao noticiar o acidente de Jair Bolsonaro (PL) na cela da prisão da Policia Federal, em Brasília, ela riu e debochou da queda do político.
Ao vivo, Daniela Lima debochou do acidente de Jair Bolsonaro ao conversar com os demais colegas: “Agora vamos falar de Brasil! Voltar todo mundo aqui… Dona Carla, quem caiu da cama?“, questionou Daniela. “Como assim?“, perguntou a jornalista que participava do noticiário, sem entender. “Quem caiu da cama e teve um traumatismo craniano leve?“, voltou a questionar ela, sem empatia. “Pois é Daniela, demorou pra cair a fixa, mas na verdade até demorou para o ex-presidente Jair Bolsonaro avisar que caiu da cama, né“, contou a colega ao vivo.
+ Médico de Jair Bolsonaro expõe grave estado de saúde e pede liberação de emergência
Na sequência, Carla informou que Jair havia aberto mão de um protocolo, que lhe garantia 24h de assistência médica. No entanto, o que mais chamou atenção foi a falta de empatia de Lima que, depois de sua postura ao vivo, passou a receber críticas nas redes sociais.
“Não é atoa que perdeu o trabalho na maior emissora do Brasil por ser, descaradamente, petista“, disse um. “Já já é demitida daí também e ficará desempregada“, escreveu outra. “Mulher sem empatia, que nada aconteça com ela, mas quem deseja o mal aos outros, acaba recebendo“, lembrou outra.
+ Lula escondeu grave doença do Brasil e segredo tem ponto final colocado
Veja o vídeo:
Dani lima: quem caiu da cama e virou machete, ela é muito boa pqkkkkkk pic.twitter.com/WQuCoTTkpQ
— DilmaDebochada (@eudilminha_) January 6, 2026
FLÁVIO BOLSONARO CULPARÁ MORAES PELA MORTE DE JAIR!
O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil pelo Partido Liberal, falou sobre a gravidade do estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Mesmo debilitado e precisando ir para o hospital, Alexandre de Moraes negou o pedido e disse que culpará… LEIA MAIS!






