
O bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, deu o que falar no sábado (10/10). Isso porque, durante uma comemoração do centenário da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, ele declarou apoio ao candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL).
Em meio a culto na Assembleia de Deus, bispo afirma que Flávio Bolsonaro é um homem “sério e honesto”
Em suma, o encontro aconteceu no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e reuniu lideranças religiosas e políticas. Na ocasião, Samuel Ferreira afirmou: “Irmão vota em irmão. Quem quiser dizer que estou pedindo voto está completamente equivocado. Eu só estou dizendo: irmão vota em irmão. Se eu pudesse pedir voto, eu pediria. Pediria voto pro Flávio.”, disparou logo a princípio.
Inclusive, o bispo ainda descreveu o filho de Jair como um homem “crente, sério e honesto“.
++ “Nunca vi uma campanha tão mentirosa”, diz Tarcísio sobre Lula
🚨Durante comemoração da Assembleia de Deus no Maracanãzinho com a presença de Flávio Bolsonaro, o Bispo Samuel Ferreira disse o seguinte:
“Irmão vota em irmão. Quem quiser dizer que estou pedindo voto está completamente equivocado. Eu só estou dizendo: irmão vota em irmão. Se…
— Central Reality (@centralreality) October 11, 2026
Candidato do PL participou de evento religioso no RJ
Desse modo, o evento contou com a presença de Flávio, além do pastor Silas Malafaia e de outras lideranças políticas e religiosas. Durante a celebração, parte dos fiéis reagiram com gritos de apoio ao senador e referências ao número 22, associado ao Partido Liberal (PL).
Nas redes, o vídeo do momento viralizou e foi alvo de muitas críticas. “Domingo na igreja, sexta na surub*.”, disparou uma usuária do “X”, antigo “Twitter”.
++ Lula fala em prisão para bandidos e ganha destaque no “Fantástico”
Em seguida, outra escreveu: “Os pastores deveriam ser proibidos de pedir votos … depois quando a gente fala que as igrejas evangélicas fazem lavagem cerebral, acham que nós estamos errados. Quando que um padre, espírita, pai de Santo disse irmãos vote no Lula? Até o momento não vi isso.”.
Leia também: Campanha de Flávio se revolta após TSE liberar “Exército de Lula”







