
Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PL e atualmente morando nos Estados Unidos, usou as redes sociais nesta última noite de quinta-feira, 08 de janeiro, para revelar ao Brasil quem realmente deveria concorrer à presidência do país nas Eleições.
De acordo com Eduardo Bolsonaro, quem realmente deveria concorrer às Eleições presidenciais era seu pai, Jair Bolsonaro e não Flávio, o seu irmão. A publicação do deputado somente aconteceu após surgirem informações de que Flávio poderia, caso seja eleito, colocar o irmão e o pai para serem superministros de seu governo.
+ Nikolas Ferreira celebra transferência de dois condenados pelo dia 08 de janeiro
Em sua conta oficial no X, (antigo Twitter), Eduardo publicou: “O certo mesmo seria @jairbolsonaro ser o candidato a presidente. Mas eleger @FlavioBolsonaro será uma maneira de bypassar este regime. Para tanto é preciso que sejam feitas eleições limpas, justas e transparentes“, disse.
E seguiu: “A boa notícia é que ao menos Moraes não presidirá o TSE, dando ordens secretas para censurar e bloquear usuários conservadores em redes sociais, onde a direita gem sua maior força“, pontuou. “Mas certamente pessoas como ele, sem qualquer escrúpulos e caráter, ainda farão de tudo para interferir e novamente dar um golpe. Não a toa, por exemplo, ele ainda comanda o inquérito das ‘fake news’ aberto desde em 2019 e que tem até @elonmusk dentre os investigados“, completou.
Veja a publicação:
O certo mesmo seria @jairbolsonaro ser o candidato a presidente. Mas eleger @FlavioBolsonaro será uma maneira de bypassar este regime. Para tanto é preciso que sejam feitas eleições limpas, justas e transparentes.
A boa notícia é que ao menos Moraes não presidirá o TSE, dando… pic.twitter.com/2BjsC9Tnzb
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 8, 2026
Alexandre de Moraes deixa presidência do TSE
Como citado por Eduardo, em 2026, Moraes não presidirá o TSE, dando alivio para muitos bolsonaristas nas Eleições de 2026!
+ Sergio Moro massacra Lula após veto na PL da Dosimetria
MORTE DE NIKOLAS FERREIRA É ANUNCIADA AO BRASIL!
O Brasil ficou em choque com a veiculação da informação da morte do deputado federal Nikolas Ferreira (PL). A informação viralizou nas redes sociais após uma… LEIA MAIS!






