
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) propôs um desafio após o governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (União), criticá-lo nas redes sociais e dizer que ele “enlouqueceu”.
+ Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira trocam farpas em meio a racha no PL
“O Eduardo Bolsonaro enlouqueceu. ‘Tá’ louco, ‘tá’ falando bobagem. Está lá nos Estados Unidos, longe da realidade, fez uma ele defendeu o tarifaço do Trump [Donald Trump]”, comentou o governador do estado.
Para Mauro, o herdeiro de Jair Bolsonaro cometeu um grande “equívoco”. “Ele está perdendo tempo de ficar calado. Respeito muito o presidente Bolsonaro, tenho um grande respeito por ele (…) na minha opinião, está sendo injustiçado, agora o filho dele está falando merda lá nos Estados Unidos”, afirmou.
Confira:
Do jeito que veio, voltou. Será que ele @GovernodoMT aceitará meu desafio contra a injustiça que ele mesmo citou?
Depois falam que eu sou brigão. Porém, se eu nada fizer diante desta mentira, haverá 2 consequências para mim:
1) vai parecer que ele tem razão, quando a verdade… pic.twitter.com/rn2CMr99QR
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) November 9, 2025
Eduardo Bolsonaro responde Mauro Mendes
Eduardo Bolsonaro respondeu as alegações de Mauro Mendes, dizendo que a própria “carta de Trump” explica que um dos motivos do tarifaço dos EUA envolvendo produtos brasileiros seria devido a “perseguição” sofrida por Bolsonaro.
+ Eduardo Bolsonaro fala sobre combate ao ‘comunismo global’ em evento no resort de Trump
O deputado ainda fez um desafio, pedindo para o governador “movimentar sua base de parlamentares a favor da anistia”, pois, segundo Eduardo, ficar apenas “discursando” não irá ajudar na atual situação vivida pelo ex-presidente.
Donald Trump chegou a fazer publicações em seu perfil na Truth Social classificando as investigações contra Bolsonaro como “caça às bruxas”, demonstrando sua “decepção” sobre o que aconteceu com o marido de Michelle Bolsonaro.
Nova pesquisa faz direita ficar em atenção
Nova pesquisa sobre popularidade dos principais nomes da direita no Brasil deixou todos em atenção. Enquanto Lula se manteve estável, outros nomes como Michelle Bolsonaro e Tarcísio de Freitas caíram em popularidade, aumentando a tensão sobre as eleições de 2026, com dados divulgados que mostram que os políticos estão…Saiba mais!






