
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para falar sobre a escolha do pai, Jair Messias Bolsonaro, em escolher o irmão Flávio Bolsonaro para disputar as eleições presidenciais em 2026. Segundo o político, o pai prefere correr o risco de morrer na cadeia do que indicar um outro nome que não compactue com seus pensamentos.
Através das redes sociais, Eduardo Bolsonaro não se calou e comentou sobre a escolha de Jair: “Ao indicar @FlavioBolsonaro para presidente, @jairbolsonaro manda um forte RECADO: prefere correr o risco de morrer na cadeia injusta do que buscar por privilégios pessoais. Ninguém o criticaria se ele fosse por outro caminho, todos entenderiam – e certamente seria mais confortável para ele“, iniciou ele.
+ Flávio Bolsonaro celebra Dosimetria e afirma: “Jair Bolsonaro se sacrificou”
“Esta forte mensagem foi transmitida a Flávio e é por ele carregada hoje. Ponham-se no ligar de Flávio… que responsabilidade! Esta candidatura representa ESPERANÇA de um governo que olhe novamente para interesse dos brasileiros comuns, que assume o SACRIFÍCIO PRÓPRIO em nome da LIBERDADE alheia e é por isso, também, que tenho fé que NÓS VENCEREMOS“, completou ele.
Quem não deixou de reagir a publicação foi Flávio, que nos comentários da postagem, escreveu: “A responsabilidade é grande, mas juntos vamos vencer todas as adversidades! Estaremos sempre juntos, Duda!“, disse ele.
+ Avião cai sobre condomínio residencial
Confira a publicação:
A responsabilidade é grande, mas juntos vamos vencer todas as adversidades! Estaremos sempre juntos, Duda!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 18, 2025
DOSIMETRIA APROVADA E GLEISI HOFFMANN REVOLTADA!
Gleisi Hoffmann, Ministro de Secretaria de Relações Institucionais do Brasil e presidente do PT, usou as redes sociais para expor a sua revolta com a aprovação da PL da Dosimetria. Segundo ela, o senado federal foi contra a maioria dos brasileiros, reduzindo as penas de Jair Bolsonaro (PL) e demais… LEIA MAIS!






