
Nesse sábado, 11, durante sua passagem por Goiânia em um frigorífico, Nikolas Ferreira gerou repercussão nas redes sociais após suas falas.
Na capital, o parlamentar fez uma declaração em tom de deboche. Nikolas Ferreira disparou contra os adversários ao dizer que a picanha é exclusividade de quem é de direita. Para o deputado, quem apoia o governo deve se contentar com a abóbora, gerando polêmica sobre a divisão política no país: “Para a direita, picanha; para petista, abóbora”, afirmou o deputado federal.
+Grávida, mulher de Endrick encanta ao exibir a barriguinha pela primeira vez
CONFIRA:
Na internet, a fala foi bastante repercutida: “O que mais me entristece é ver pobre de direita aí nesse meio, aplaudindo! E muitas vezes sendo beneficiário dos programas sociais da esquerda”, comentou um internauta. “Sempre a mesma coisa e projetos zero”, pontuou outro. “Esse menino não tem cérebro com certeza, mas tem quem diga que vai ser o futuro presidente do Brasil. Imagina o Brasil como vai ser”, pontuou outro. Pra eles que ganham 40mil e não querem diminuir o salário picanha, pra os pobres que votam neles ficam vendo e batendo palmas” disse um terceiro.
A fala do parlamentar faz referência clara aos compromissos econômicos assumidos por Lula ao longo da corrida eleitoral. O comentário também sublinha o estilo de confronto adotado pelo deputado, sobretudo em eventos voltados ao setor rural.
Nikolas estava na cidade para participar do evento “Acorda Goiás”, realizado no Tatersal da Pecuária, onde reuniu lideranças e apoiadores do campo conservador e é organizado.
MARCIELE E JORDANA FALAM SOBRE PLANO CONTRA MILENA
As aliadas no jogo, Marciele e Jordana tomaram atitude sobre o plano que fizeram contra…LEIA MAIS!






