
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) revela a verdade sobre a situação deste Natal no Brasil no Governo Lula.
Mesmo a contragosto, os empresários tiveram que admitir que projeta que as vendas de fim de ano de R$ 73 bilhões, crescimento de 2% em relação ao ano passado, e o melhor desempenho do varejo de Natal em dez anos.
+ Trans de direita rasga elogios para Nikolas Ferreira: “Exemplar”
A avaliação é que o avanço vem do crescimento do mercado de trabalho, aumento da renda e por uma situação de maior segurança dos consumidores. As informações do varejam expõem crescimento substancial em novembro e dezembro, principalmente em alimentos, roupas, calçados e acessórios.
Saiba como será o Natal em 2025 no Governo Lula
As vendas subiram 25% e podem chegar a 80% em de vestuário e acessórios. Além disso, de acordo com a Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro, os itens mais buscados neste final de ano são roupas, sapatos e acessórios, brinquedos e presentes, perfumes e eletrônicos, o que revela a amplitude do crescimento do consumo em diferentes faixas de ganho. Além disso, as pessoas já sabendo da Isenção de Imposto de Renda no ano que vem aproveitam para gastar mais.
+ Governo rebate críticas após cancelamento de show de Zezé
Outra situação neste Natal é o crescimento dos empregos. A confederação dos empresários estima mais de 100 mil trabalhadores temporários neste fim de ano, também o maior em dez anos. Destes, 12% devem ser efetivados após o Natal, se mostrarem ser bons de serviço. A maior parte é em hiper e supermercados, e no setor de roupas.
Por fim, os salários também aumentaram. A média de admissão neste final de 2025 é de R$ 1.983,54.
LULA SE IRRITA COM FALHAS TÉCNICAS, ABANDONA EVENTO E PRODUÇÃO SE DESESPERA: “FICOU P*TO”
O presidente Lula (PT) se irritou nesta sexta (19) com falha técnica durante um evento e abandonou o palco. Vídeo mostra a produção correndo atrás dele desesperada… Leia Mais!






