
Até ontem dizendo que não conhecia Daniel Vorcaro, antes dos áudios, nesta noite de sexta, 15 de maio, Flávio Nantes Bolsonaro já se precaveu e antecipou que deve vazar alguns “videozinhos” (no diminutivo) com Daniel Vorcaro. Contudo, segundo ele, não terá nenhuma “surpresinha“.
O senador e pré-candidato à Presidência afirmou que pode haver novos vazamentos de materiais envolvendo sua relação com o banqueiro Daniel Vorcaro, mas garantiu que tudo se refere apenas ao financiamento do filme Dark Horse, cinebiografia de Jair Bolsonaro. Ele disse que pode aparecer um “videozinho” de encontros ou estúdios, mas sem “surpresinhas” além do projeto do filme.
+ Polícia prende no Rio suspeito de esquema de pirâmide
Segundo documentos divulgados pelo The Intercept Brasil, Vorcaro teria desembolsado cerca de R$ 61 milhões entre fevereiro e maio de 2025, dentro de um contrato estimado em R$ 134 milhões.
Flávio inicialmente negou qualquer envolvimento do banqueiro na produção, mas depois admitiu que buscou recursos privados nos EUA. Ele pediu desculpas por ter negado antes, alegando receio de perseguição política. O contrato obtido pelo The Intercept mostra que Eduardo Bolsonaro e Mario Frias aparecem como produtores-executivos, com participação em decisões sobre orçamento e captação de recursos.
Flávio Bolsonaro anuncia que vem vídeo por aí
A PF apura se parte dos recursos ligados ao filme pode ter sido usada para financiar a permanência de Eduardo Bolsonaro nos EUA e ações de articulação política com o governo de Donald Trump. Eduardo nega irregularidades e afirma não ter recebido valores do fundo.
+ Virginia Fonseca curtiu com bonitão antes do término
“É legítimo que pensem dessa forma [sobre novos vazamentos], mas não tem nada diferente do filme. Pode vazar um ‘videozinho’ mostrando o estúdio que eu possa ter enviado pra ele, algum encontro que eu possa ter tido com ele, [mas] foi tudo para tratar sobre o filme, não vai ter surpresinha”, disparou o rapagão em entrevista à CNN Brasil.
Flávio desmentiu qualquer intimidade com Vorcaro. “Nunca viajei com ele, não tinha convívio social com ele. Minha conexão foi estritamente para o investimento do filme”, explicou o senador.

“Se alguém não entende a razão da minha obrigação de me comportar daquele jeito, eu peço desculpas. Eu sabia que isso ia acontecer, essa perseguição, sabia que iam jogar sujo”, desabafou.
Flávio Bolsonaro não participará dos debates eleitorais; saiba o motivo
O Pré-candidato do PL (Partido Liberal) à Presidência da República Federativa do Brasil, Flávio Nantes Bolsonaro (Rio de Janeiro), não participará dos debates eleitorais este ano… Leia Mais!






