
O senador Flávio Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista diretamente de Israel, onde se encontra e vem participando de eventos internacionais. Por lá, ele confessou que caso seja eleito presidente do Brasil, irá adotar leis semelhantes as de El Salvador sobre a segurança pública no país!
Em conversa com a imprensa, Flávio Bolsonaro confessou: “Vou adotar, no Brasil, uma política muito próxima à que vi em El Salvador com o presidente Bukele: tratar marginais perigosos como devem ser tratados, com o rigor da lei”, afirmou.
+ Luciano Hang defende Nikolas Ferreira após ataques da esquerda por caminhada
Ainda segundo Flávio, a ideia é que esses bandidos fiquem mais tempo atrás das grades e garantindo que para isso acontecer, terão que construir muitos outros presídios para reduzir as grandes violências em todo o país. O filho de Jair ainda contou que, em seus planos, essa é ideia era para liberta o povo que, mesmo diante, segue com medo de terroristas e facções.
Veja o vídeo:
🚨OPINIÃO- Flávio Bolsonaro comenta sobre a segurança pública no Brasil:
“Vou adotar, no Brasil, uma política muito próxima à que vi em El Salvador com o presidente Bukele: tratar marginais perigosos como devem ser tratados, com o rigor da lei”, afirma.👇 pic.twitter.com/LLNzyokWqu
— André Aranda (@Andre17121979) January 28, 2026
Promessa de Flávio Bolsonaro
Caso seja eleito, Flávio Bolsonaro revelou que fez promessas a Benjamin: “Me comprometi a retomar integralmente as relações comerciais com Israel a partir de 2027, já que praticamente todas foram suspensas por questões ideológicas pelo governo brasileiro”, disse.
+ Morte de Cowboy, do BBB, causa comoção no Brasil
Ainda em suas redes sociais, Flávio chegou a divulgar imagens de seu encontro e escreveu na legenda: “Fico muito grato pelo convite para participar da Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo, em Israel. Foi uma honra me encontrar com o primeiro-ministro @netanyahu e com autoridades que levam a sério a defesa da vida, da liberdade e da verdade“, destacou.
SURFISTA É ATACADO POR TUBARÃO BRANCO
Mick Fanning, tricampeão mundial de surfe, sobreviveu a um ataque de tubarão branco ao vivo durante a final do J-Bay Open em Jeffreys Bay, África do Sul. O caso que voltou a viralizar nas redes sociais, aconteceu no dia 19 de… LEIA MAIS!





