
Flávio Bolsonaro participou de uma audiência em Washington, no Escritório do Representante de Comércio dos EUA (USTR). Seu discurso foi descrito como vazio e submisso à Casa Branca, sem conteúdo técnico relevante.
Ao deixar o prédio, o bonitão gravou um vídeo para redes sociais em que insultou Lula e o governo, chamando o PT de “Partido das Taxas” e exibindo a expressão “Tax Party” escrita na mão.
+ Flávio Bolsonaro vai aos EUA e escancara ao mundo conexão de Lula com o Master – Portal Área VIP
O senador usou termos ofensivos, acusando Lula de defender “bandidos brasileiros” e ignorando protocolos diplomáticos. O tom foi considerado agressivo e infantil. Pesquisas da AtlasIntel mostram rejeição de 53% a Flávio, indicando queda em sua intenção de voto. Analistas avaliam que suas atitudes reforçam a percepção de despreparo psicológico para o cargo que disputa.
Durante o discurso, Flávio chegou a pedir sanções norte-americanas contra magistrados brasileiros e sugeriu que os EUA interferissem nas tarifas para impactar eleições no Brasil, gesto visto como submissão e desrespeito à soberania nacional.
“Acabei de fazer aqui a defesa do Brasil contra as tarifas e contra o Lula também…”, comentou o homenzarrão. “Gente, é impressionante como tinha todo mundo lá, os defensores das empresas, dos produtos brasileiros, advogados, empresários, mas não tinha ninguém, nenhumzinho, do governo Lula escalado pra fazer a defesa nessa espécie de tribunal”, detonou.
“Sigo defendendo os brasileiros, enquanto o Lula segue defendendo os bandidos brasileiros”, finalizou.
Após participar da audiência do USTR, Flávio Bolsonaro afirmou estar "muito satisfeito" com sua atuação. O senador disse que fez a "defesa do Brasil", criticou Lula e questionou a ausência de representantes do governo brasileiro no encontro. pic.twitter.com/njoUd9HxS4
— Congresso em Foco (@congressoemfoco) July 7, 2026
BARRACO NO CONDOMÍNIO! BOLSONARO E MICHELLE TEM BRIGA FEIA E VIZINHOS FLAGRAM TUDO: “VOCÊ QUER QUE EU FIQUE PRESO?”
Um barraco feio rolou no condomínio Solar em Brasília, entre ex-presidenciável e ex-primeira-dama. Jair Bolsonaro mandou Michelle Bolsonaro desistir da candidatura ao Senado pelo Distrito Federal nas eleições de 2026, após uma discussão familiar ouvida por vizinhos e policiais e registrada pelos fofoqueiros… LEIA MAIS!






