
O senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato à presidente do Brasil em 2026, voltou a usar as redes sociais para falar sobre a anistia. De acordo com o político e filho de Jair Messias Bolsonaro, o país quer a anistia antes das próximas eleições.
Em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro compartilhou um vídeo de uma manifestação feita em São Paulo, onde milhares de brasileiros se reuniram para pedirem a anistia. Na legenda do vídeo em questão, o candidato à presidente em 2026 declarou:
+ Amigo de Vini Jr. diz que romance com Virginia Fonseca começou muito antes do anunciado
“O Brasil já entendeu que para reestabelecer a democracia é necessário fazer uma anistia ampla, geral e irrestrita. A voz das ruas é clara e cada vez mais alta! Meu muito obrigado a cada brasileiro que esteve nas ruas de São Paulo hoje lutando por justiça. Parabéns, São Paulo!“, disse ele, sobre a manifestação realizada neste último domingo, 07 de dezembro, em São Paulo.
Veja o vídeo:
O Brasil já entendeu que para reestabelecer a democracia é necessário fazer uma anistia ampla, geral e irrestrita. A voz das ruas é clara e cada vez mais alta! Meu muito obrigado a cada brasileiro que esteve nas ruas de São Paulo hoje lutando por justiça.
Parabéns, São Paulo! pic.twitter.com/YLjIheFIXu
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 7, 2025
Carlos Bolsonaro diz a verdade sobre Eduardo
Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro contou ao eleitorado e bolsonaristas: “Eduardo talvez jamais volte a ver o pai – fruto de uma perseguição cristalina, imoral, articulada e perfeitamente alinhada aos pares que ocupam a cúpula do poder no país. O pequeno Jair Henrique – que carrega o nome do avô como homenagem – corre o risco de crescer sem conhecer aquele que deveria ser sua referência, seu pilar, sua história viva“, disse.
+ Morte de grande ator, aos 75 anos, é confirmada pela Globo
PIORA NO ESTADO DE SAÚDE DE JAIR BOLSONARO
O vereador Carlos (PL) AINDA usou as redes sociais para revelar a piora no estado de saúde do pai, o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. O político ainda deixou claro que teme pela morte do mesmo, orquestrada desde 2018… LEIA MAIS!






