
O senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à presidente da república pelo PL, usou as redes sociais para realizar a primeira promessa de campanha, afirmando que caso seja eleito presidente do Brasil, irá acabar com os ladrões de celulares e crimes menores.
Em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro ainda cutucou o governo Lula, afirmando que a gestão atual apoio os pequenos criminosos, não os responsabilizando por tais crimes. “No atual governo, passaram a normalizar o furto de celulares e outros crimes que acontecem todos os dias. O trabalhador sofre com o descaso e a insegurança. Precisamos ter pulso firme. Minha linha na segurança pública é a mesma de @jairbolsonaro: tolerância zero com a criminalidade“, publicou.
+ Acidente fatal tira a vida de Ronald e Polícia Civil inicia investigação
Ainda segundo Flávio, no vídeo divulgado na mesma postagem, caso o pequeno infrator bater de frente com a vítima ou polícia, o mesmo será confrontado, podendo ser executado: “Não vou ter tolerância. Se enfrentar a polícia vai ser finalizado“, acrescentou.
Confira o vídeo:
No atual governo, passaram a normalizar o furto de celulares e outros crimes que acontecem todos os dias. O trabalhador sofre com o descaso e a insegurança. Precisamos ter pulso firme. Minha linha na segurança pública é a mesma de @jairbolsonaro : tolerância zero com a… pic.twitter.com/EyRynidUSO
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 10, 2025
Flávio Bolsonaro aceita concorrer à presidência em 2026
Nas redes, Flávio contou: “É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação“, disse. “Eu me coloco diante de Deus e diante do Brasil para cumprir essa missão. E sei que Ele irá à frente, abrindo portas, derrubando muralhas e guiando cada passo dessa jornada“, contou.
+ Alexandre de Moraes esconde do Brasil algo tenebroso e detalhe vem à tona
GOTTINO COMUNICA MORTE DE GRANDE ATOR!
O jornalista Reinaldo Gottino comunicou a morte de um grande ator brasileiro, aos 25 anos de idade. Segundo o comandante do Cidade Alerta, da Record, o artista faleceu após perder a consciência durante… LEIA MAIS!






