
Candidato à presidência do Brasil, Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para repudiar os ataques terroristas a comunidade judaica na Austrália. Neste último final de semana, 14 de dezembro, cerca de 15 judeus foram mortos após dois homens atirarem contra um pequeno grupo de judeus.
Através das redes sociais, ao ficar ciente do acontecimento, Flávio Bolsonaro escreveu: “É muito triste o que aconteceu na Austrália, ainda mais no meio de uma festa que celebra justamente a paz. Não podemos tolerar ou normalizar essas ações“, iniciou o filho de Jair.
+ Corinthians x Vasco: Veja datas da grande final da Copa do Brasil 2025
E completou logo em seguida: “Coloco toda a comunidade judaica nas minhas orações em mais esse episódio de dor e antissemitismo. Que Deus possa confortar os amigos e familiares de todas essas vítimas“, disse ele, que prometeu que iria orar pelas famílias das vítimas.
Veja a publicação:
É muito triste o que aconteceu na Austrália, ainda mais no meio de uma festa que celebra justamente a paz. Não podemos tolerar ou normalizar essas ações.
Coloco toda a comunidade judaica nas minhas orações em mais esse episódio de dor e antissemitismo. Que Deus possa confortar… pic.twitter.com/EMkAqweF46— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 14, 2025
Ataque terrorista
O número de mortos após um ataque terrorista na Austrália neste domingo (14) subiu para 15, segundo a polícia de Nova Gales do Sul. Esse número inclui um dos suspeitos, que também morreu. As autoridades também confirmaram que 40 pessoas permanecem hospitalizadas.
+ Zezé Di Camargo rompe com o SBT e pede cancelamento de especial de Natal
Vale destacar que não está claro se algum desses números inclui os suspeitos de serem os atiradores. Dos dois suspeitos do ataque, um está sob custódia em estado crítico e o outro foi morto a tiros no local, segundo a polícia. As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a identidade deles.
CARLA ZAMBELLI RENÚNCIA AO CARGO DE DEPUTADA!
Hugo Motta (Republicanos-PB), presidente da Câmara dos Deputados, informou neste domingo, 14 de dezembro, a renúncia do mandato da deputada Carla Zambelli (PL-SP) e a convocação do suplente… LEIA MAIS!
+ Patrícia Abravanel é vítima de fake news e verdade vem à tona






