
Nesta sexta-feira (05), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) confirmou que foi escolhido por seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como candidato do PL à Presidência da República nas eleições de 2026.
Em mensagem publicada nas redes sociais, Flávio disse receber a missão com “grande responsabilidade” e classificou o pai como “a maior liderança política e moral do Brasil”.
“É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação”, escreveu em um post em seu perfil no Instagram.
Tarcísio é comunicado que Flávio Bolsonaro será o candidato presidencial em 2026
Flávio adotou tom crítico ao atual governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e mobilizou o discurso religioso que marca parte de sua base. “Eu não vou ficar de braços cruzados enquanto vejo a esperança das famílias sendo apagada e nossa democracia sucumbindo”, escreveu. Ele afirmou acreditar que Deus “abre portas, derruba muralhas e guia cada passo dessa jornada”.
A mãe de Flávio Bolsonaro apoiou o filho nos comentários. “Deus te guarde e te protejo. Deus te abençoe meu filhão querido”, escreveu Rogéria Bolsonaro.
Os seguidores do senador logo reagiram nos comentários. “Missão dada, missão cumprida”, disse um. “Hora de resgatar o nosso Brasil. Deus te abençoe nessa missão! Nosso presidente”, afirmou outro. “Pra cima, meu futuro presidente!”, escreveu mais um.
Confira o post, deslize:
Flávio Bolsonaro revela a maior fake news que fez o pai perder a eleição
O movimento reorganiza o tabuleiro político da direita. Michelle Bolsonaro deve disputar o Senado pelo Distrito Federal, enquanto o vice de Flávio deve vir de um partido de centro. Pelo lado governista, alas do PT defendem a repetição da chapa Lula-Alckmin.






