
Na manhã desta terça-feira (25/11), Flávio Bolsonaro (PL-RJ) esteve na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, para encontrar o pai, Jair Bolsonaro. Ao sair, o parlamentar conversou com jornalistas e contou que o ex-presidente está tomado por incredulidade diante da prisão preventiva ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Flávio Bolsonaro relata perplexidade do ex-presidente após ordem de prisão preventiva
Flávio disse Bolsonaro está sem entender o motivo dele ter sido preso: “Ele está indignado e inconformado. [Ele disse]: ‘O que eu fiz para estar aqui?’“, narrou ele logo a princípio.
++ Urgente: Flávio e Carlos chegam à PF para visitar Jair Bolsonaro
Em seguida, Flávio contou que o ex-mandatário pediu que ele enviasse um recado direto ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP). Em suma, Bolsonaro quer que incluam na pauta o projeto que revisa a dosimetria das penas relacionadas aos atos de 8 de janeiro. “Acabei de sair daqui. É um pedido direto dele a Motta e Alcolumbre.“, afirmou o senador.
Crise de soluços de Bolsonaro mobiliza agente da PF e preocupa família do ex-presidente
Logo depois, o parlamentar contou que, durante a madrugada, um agente da PF precisou auxiliar Bolsonaro após ele passar mal. Na ocasião, o político expressou sua preocupação com a saúde do pai: “Ele teve crise de soluço de ontem para hoje. Eu fico preocupado com isso. Ele acaba bronco aspirando e pode acarretar numa infecção no pulmão. Isso pode ser letal.“, destacou.
++ Flávio Bolsonaro reclama de tempo de visita ao pai, que está preso
Após prisão preventiva de Bolsonaro, anistia volta a ser debatida
Posteriormente, ainda durante a conversa com a imprensa, o senador afirmou que Bolsonaro orientou aliados a deixar de lado qualquer discussão sobre sucessão no campo da direita. Acontece que o ex-chefe de estado quer concentrar esforços na proposta de anistia.
PRISÃO MANTIDA
No domingo (23/11), em audiência de custódia, o ex-presidente Jair Bolsonaro alega surto e nega…LEIA MAIS!






