
O goleiro Bruno Fernandes de Souza resolveu mudar de profissão e entrar para a política. O jogador é o novo nome da direita no Brasil.
O craque disputará uma vaga de vereador em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ele ainda não definiu o partido, contudo expôs seu lado. “Não tem como não ser de direita”, declarou ele à Rádio Itatiaia.
+ Neymar Jr quebra o silêncio após esposa ser flagrada no Carnaval
Ele já gravou um vídeo exaltando Bolsonaro e mandando um recado direto para Lula. “Lula, sabe qual a diferença entre você e eu? Entre o bandido”, apontando para a tela, “e o criminoso?”. “O bandido vive do crime, e eu não vivo do crime. Eu saí há três anos e continuo lutando de forma honesta para sustentar minha família”, comentou o jogador.
Goleiro Bruno entra para a política
Na web, o público comentou. “Oxe, com o histórico dele fica fácil saber… Será “aquele partido” que prega: Deus, pátria, família e liberdade. E com o histórico dele, será bem recepcionado e terá chance de se eleger…”, disse um. “Tem que criar ou mudar leis que impeçam pessoas que cometeram crimes se candidatar a qualquer cargo político”, comentou outra.
+ STF descobre quem fez devassa na vida financeira de ministros
“Gente, na boa. Existe alguma mobilização que a gente pode fazer pra impedir isso? Pq é um escárnio um trem desse”, disse uma terceira. “Família em conserva. O famoso ‘Deus, pátria e família’ que sobrevive de contradições. O problema nunca foi a arte é o espelho. O desfile não fala por todos, fala para quem se reconhece. E só incomoda aquilo que encosta na realidade”, falou mais uma.
FLÁVIO BOLSONARO REVELA “VERDADEIRO” DESFILE DE LULA: “BLOCO DO LULADRÃO”
Flávio Bolsonaro fez um vídeo do “verdadeiro” desfile de Lula, com o “bloco do Luladrão”… Leia Mais!






