
O Governo Lula promete expor grandes escândalos do crime organizado nos próximos dias com novas investigações.
O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) comemorou nesta quarta (14) a nova fase de operação sobre as supostas fraudes do Banco Master, e disse que com Wellington Lima e Silva, novo Ministro da Justiça, muita coisa será mostrada do “andar de cima do crime” e que a prioridade será a segurança pública.
+ BBB26: Equipe de Henri Castelli faz duras críticas após convulsão
“Inicia-se uma nova etapa no Ministério da Justiça com o ministro Wellington Lima e Silva à frente da pasta, que priorizará a segurança pública, com operações robustas em andamento e a serem aprofundadas contra o andar de cima do crime, seus mecanismos de financiamento ilícito e as estruturas organizadas que corroem o Estado, como a Operação Carbono Oculto e a Compliance Zero, que envolve o Banco Master”, declarou o deputado.
Governo Lula comenta mudanças na Justiça
“O novo ministro, com sua experiência na área, assume com a missão de percorrer o país, reforçar a coordenação federativa e imprimir força e direção à política de segurança, combinando inteligência, eficiência investigativa e presença institucional. No plano estrutural, a agenda se articula com a PEC da Segurança e o PL Antifacção, dando sustentação jurídica a um modelo que integra forças, atinge o comando financeiro das organizações criminosas e transforma ações pontuais em política de Estado, com resultados duradouros e respeito à democracia”, finalizou o petista.
+ Após Wagner Moura, Lázaro Ramos é o próximo internacional
O ex-ministro do STF Ricardo Lewandowski pediu para sair do cargo de Ministro da Justiça na última semana. Ele tinha alguns conflitos com parte da base governista em relação a criação de um ministério próprio para a segurança pública.
DAMARES CHOCA AO REVELAR GRANDES IGREJAS E PASTORES NO ESQUEMA DO INSS: “ME DÓI MUITO”
A senadora Damares Alves, que mesmo em tratamento de saúde segue fazendo parte da CPMI do INSS, revelou que a comissão chegou em grandes igrejas e pastores no esquema… Leia Mais!






