
O jovem Jair Renan, novato na política brasileira, usou as redes sociais neste domingo, 15 de fevereiro, para exigir a libertação do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ainda segundo o jovem, o mesmo foi o responsável pela continuação da direita no Brasil.
Através de sua conta oficial no X, (antigo Twitter), Jair Renan compartilhou uma publicação de Nikolas Ferreira, que dizia: “Pela derrubada do veto dosimetria – liberdade para todos os perseguidos políticos. Pelo fim da impunidade – do menor ao de toga. Por Fora Lula, Moraes e Toffoli – ninguém aguenta mais tanta criminalidade, escândalo e descaso com o país. Por isso, estaremos na Av. Paulista 01/03 – ‘BRASIL acima de tudo, DEUS acima de todos’“, dizia a publicação.
+ SBT quer realizar testes na surdina com nova apresentadora para o Sabadou
Na legenda, Renan escreveu: “Liberdade ao líder Jair Bolsonaro, o Homem que possibilitou todo movimento de direita existir e chegar até aqui hoje“, afirmou o jovem, causando espanto em muitos brasileiros com seu pedido e fala. Nos comentários, Mario Frias reagiu e disse:
“Sem liberdade, a dignidade humana se esvazia. Prender por opinião ou convicção não protege a democracia, enfraquece a justiça e impõe o medo. Presos políticos são o sinal de que a liberdade deixou de ser um direito para se tornar uma concessão. Por isso, reafirmamos: liberdade para os presos políticos. Sem liberdade, não há justiça, nem vida plena. LIBERTEM BOLSONARO!“, pediu o também político.
+ Brasil chora a morte de Fábio de Mello
Confira abaixo:
Liberdade ao líder Jair Bolsonaro, o Homem que possibilitou todo movimento de direita existir e chegar até aqui hoje. https://t.co/POLtjREA1s
— Jair Renan Bolsonaro (@bolsonaro__jr) February 15, 2026
SONIA ABRÃO NO SBT PODE VIRAR REALIDADE!
A coluna Fernando Melo descobriu com exclusividade detalhes do que poderá acontecer na programação do SBT à partir das próximas semanas! Isso porque, com a negociação entre o canal e a apresentadora Sonia Abrão seguindo a todo vapor, fontes da coluna revelaram… LEIA MAIS!






