
O ex-ministro da Pesca no governo Jair Bolsonaro (PL), senador Jorge Seif (PL-SC) lamentou o conflito na família Bolsonaro e pediu pela paz na família.
Ele criou uma foto em Inteligência Artificial de Michelle e Flávio abraçados e pediu união no clã nesta terça (24).
+ BBB26: Chaiany cobra Babu: “Você não hablou”
“O pior cenário já estamos vivendo: Bolsonaro VS Bolsonaro. As redes não negam. E não há vencedores, senão nossos adversários. Estão ganhando o jogo de braços cruzados no gramado enquanto nos digladiamos”, lamentou o senador, expondo a guerra entre os filhos de Jair e a madrasta, que tem ainda o filho 06 Nikolas Ferreira, adotado por Michelle aos 29 anos, e o pastor Silas Malafaia.
Crise na família Bolsonaro preocupa aliados
Seif clamou aos Bolsonaros “maturidade, equilíbrio e visão maior que as circunstâncias”. “A dona Michele construiu algo que ninguém pode negar. Ela deu voz a milhões de mulheres que antes não se sentiam representadas. O PL Mulher não nasceu por acaso. Nasceu de trabalho, dedicação e propósito. Isso tem valor. Flávio Bolsonaro também carrega uma responsabilidade gigantesca”, disse o senador.
+ Esposa de Robinho mantém fidelidade e o visita semanalmente
“É filho do presidente que mudou o rumo do Brasil e, naturalmente, carrega sobre os ombros o peso de uma expectativa nacional. Quem disputa a Presidência não disputa sozinho… precisa unir, agregar, ampliar”, declarou Jorge.
“É natural que existem divergências. Em qualquer família, em qualquer projeto grande, elas aparecem. Isso é humano”, finalizou, no X. A situação vem em momento que Michelle sofre o luto de uma dura perda.
MICHELLE BOLSONARO MANDA BOLSONARISTAS ‘SAÍREM’ APÓS COBRANÇAS DE APOIO A FLÁVIO
Michelle se revoltou de vez e mandou bolsonaristas procurarem sua turma após ser cobrada por apoio a Flávio… Leia Mais!






