Júlia Zanatta se revolta com o STF após condenação de Eduardo Bolsonaro

Aliada de Flávio sai em defesa do ex-deputado federal!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Júlia Zanatta e Eduardo Bolsonaro
Júlia Zanatta e Eduardo Bolsonaro – Foto: Twitter

Possível vice de Flávio nas Eleições de 2026, Júlia Zanatta usou as redes sociais para sair em defesa de Eduardo Bolsonaro (PL) após o filho de Jair Messias Bolsonaro ser condenado à 4 anos de prisão pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, Júlia Zanatta compartilhou uma foto antiga com Eduardo e na legenda, afirmou: “A Primeira Turma do STF é unânime pela condenação de Eduardo Bolsonaro. ‘Ele quer pegar o Eduardo Bolsonaro.’ Essa foi a fala do juiz auxiliar de Moraes à época. A roupagem jurídica que deram, desta vez, para um processo puramente político, com um relator que claramente deveria ter se declarado impedido de julgar, foi o crime de ‘coação no curso do processo’“, disse.

+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos

Na democracia relativa, ‘coação’ é simplesmente o debate político sobre o desempenho das instituições públicas, espaço no qual o então parlamentar possuía papel constitucional de representação e manifestação pública. Minha solidariedade ao meu amigo @bolsonarosp, que vem realizando um grande trabalho ao mostrar ao mundo a tirania sob a qual o Brasil está vivendo. A tirania e a crueldade são um flagelo para os malfeitores e um teste de paciência para os bons“, completou a deputada federal.

Vale destacar que a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por unanimidade, o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses de prisão em regime inicial semiaberto pelo crime de coação no curso do processo. A decisão também determinou a perda do seu cargo de escrivão da Polícia Federal e a inelegibilidade por 8 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

Confira abaixo a publicação:

- Continua após o anúncio -

MÁRCIA GOLDSCHMIDT VAI VOLTAR À TV?

A coluna Fernando Melo ficou ciente de que uma grande emissora fará de tudo nas próximas semanas para conseguir fazer com que a apresentadora Márcia Goldschmidt volte ao ar! Ela, vale lembrar, entrou em negociações com a Band em 2025, mas não avançou com as conversas para assumir as tardes do canal junto com Leo Dias e agora… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas