Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’

EXCLUSIVO! Direção reprova a influenciadora após estreia de quadro!

-

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: Globo

A direção da TV Globo assistiu ao Domingão com Huck para avaliar o desempenho da influenciadora Virginia Fonseca à frente do seu primeiro quadro na programação de domingo. No entanto, a alta cúpula acabou tendo um olhar ‘crítico’ ao desempenho da loira e avaliaram sua performance como ‘negativa’.

- Continua após o anúncio -

De acordo com fontes da coluna Fernando Melo, a alta cúpula da plim plim reprovou a estreia de Virginia Fonseca no Domingão comandado por Luciano Huck. Durante a reunião para discutir a estreia dela em sua programação, um dos presentes na mesa chegou a dizer: “Um quadro medonho, quem aprovou isso?“, chegou a questionar.

+ Band quer Luciana Gimenez contra Cariúcha no horário nobre

Outros, no entanto, tentaram defender a ideia que, sim, foi aprovada por Luciano Huck: “Ela até que se saiu bem, precisa melhorar“, afirmou outro na reunião. Outros pontos que chegaram a ser discutidos foram como ela lidou ao passear por Nova York.

Primeiro, Virginia se impressionou com um rato no metrô de Nova York, algo comum em qualquer metrô do mundo. Depois, pediu para um amigo imitar uma baguete, algo que também foi avaliado como ‘medonho’ pela direção. Por fim, ela achou de bom tom dar ‘gritinhos ao se molhar’ durante um passeio de lancha, o que foi visto como ridículo pela alta cúpula.

- Continua após o anúncio -

Em resumo, fontes garantem que a direção da plim plim não gostou nada da estreia de Virginia e houve quem afirmasse: “Ela não terá vida longa na programação“. Vale lembrar que, Virginia somente está no ar, devido a insistência de Luciano Huck, que segue defendo ela e apostando pesado em seu potencial.

+ Manoel Gomes comunica morte da mãe: “Te amo para sempre”

O QUE ACONTECERÁ COM DANI BRANDI NO SBT? VEJA!

A programação do SBT passará por mudanças em agosto e a jornalista Dani Brandi será uma das afetadas! Isso porque, Rodrigo Bocardi assumirá o horário do ‘Aqui Agora’, ficando com a responsabilidade de entregar em alta a audiência para César Filho e o ‘SBT Brasil’…. LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias