
O deputado federal Lindbergh Farias, do Partido do Trabalhadores, usou as redes sociais para dizer que Flávio Bolsonaro (PL) era uma ‘piada’ após ele dizer que a sua desistência da disputa presidencial tinha um preço.
Em suas redes sociais, Lindbergh Farias comentou sobre a fala de Flávio e destacou: “O Flávio Bolsonaro é uma piada. Ele se lançou candidato na sexta-feira e hoje já admite que pode desistir dizendo que ‘tem um preço’ para isso. É blefe, é pastelão. A própria Folha registra: ele anuncia e recua em 48 horas, num vexame que desmoraliza qualquer pretensão de ser levado a sério“, publicou.
+ Amigo de Vini Jr. diz que romance com Virginia Fonseca começou muito antes do anunciado
O deputado ainda continuou: “O termo usado por ele ‘eu tenho um preço’ escancara o método da família: a chantagem. O irmão, Eduardo, já chantageou o país inteiro com ameaças de sanções ao ministro do STF e tarifas contra o Brasil, e o próprio Flávio repetiu o padrão da chantagem comparando o efeito disso aos ataques de bomba atômica a Hiroshima e Nagasaki. Agora tenta negociar anistia com o Centrão como condição para retirar a candidatura“, destacou.
Lindbergh Farias humilha Flávio Bolsonaro
Na sequência do seu texto, Lindbergh declarou: “E pior: seria uma vergonha gigantesca se o Parlamento votasse anistia para atender ao capricho de Flávio Bolsonaro. Além disso, a anistia é inconstitucional, viola cláusulas pétreas, dentre elas, o próprio Estado Democrático de Direito. Enfim, é um vexame, mais um capítulo da desmoralização permanente da família Bolsonaro“, disse.
+ Morte de grande ator, aos 75 anos, é confirmada pela Globo
Veja a publicação:
O Flávio Bolsonaro é uma piada. Ele se lançou candidato na sexta-feira e hoje já admite que pode desistir dizendo que “tem um preço” para isso. É blefe, é pastelão. A própria Folha registra: ele anuncia e recua em 48 horas, num vexame que desmoraliza qualquer pretensão de ser…
— Lindbergh Farias (@lindberghfarias) December 7, 2025
PIORA NO ESTADO DE SAÚDE DE JAIR BOLSONARO
O vereador Carlos (PL) ainda usou as redes sociais para revelar a piora no estado de saúde do pai, o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. O político ainda deixou claro que teme pela morte do mesmo, orquestrada desde 2018… LEIA MAIS!






