
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discursou durante evento de aniversário do PT, neste sábado (07), e declarou que as redes sociais acabam impulsionando as “fake news” chamando a eleição de 2026 de “guerra”.
+ Lula dirige ambulância e se declara para Trump: “Amor à 1° vista”
“Eles são desaforados e nós não podemos ficar sendo quietinhos. Não tem essa mais de Lulinha paz e amor. Essa eleição vai ser uma guerra, e nós vamos ter que estar preparados para ela”, afirmou o petista.
Lula fala sobre eleições de 2026
De acordo com o atual presidente, o que está em jogo nessa eleição não é apenas a candidatura, mas a democracia do país. Ele ainda destacou a importância da narrativa política afirmando que é preciso estar preparado para o que vai acontecer.
+ Gil do Vigor rebate críticas à economia no governo Lula: “Patético”
“Se depender do que nós fizemos comparado a eles, nós já ganhamos essas eleições, mas não é isso que vai decidir. Não se iluda. O que vai ganhar essas eleições é a nossa narrativa política”, declarou.
O evento celebra o aniversário de 46 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) e foi realizado em Salvador (BA). O ato inaugurou pré-campanha de Lula à Presidência, contando com a participação de ministros do governo e líderes do Psol, PSB e PCdoB.
O petista deverá disputar as eleições como nomes como Flávio Bolsonaro, que tem sido apontado como forte nome da direita para seguir o legado deixado pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, preso atualmente na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF), após ser condenado pelos atos do dia 8 de janeiro.
Participante do ‘BBB26’ precisa de atendimento médico urgente
Um dos participantes do “BBB26” precisou receber atendimento médico urgente no reality show. Passado o grande susto, ele explicou melhor o que aconteceu, agradecendo seus companheiros de confinamento pelo…Continue lendo!






