
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará uma reunião de emergência, na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro, com ministros do governo para discutir a segurança pública do país. Segundo a agenda oficial do petista, participam da agenda os ministros:
+ César Tralli entra com plantão e comunica morte de ícone da música aos 80 anos
- Geraldo Alckmin (vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços)
- Rui Costa (Casa Civil)
- Ricardo Lewandowski (Justiça e Segurança Pública)
- Fernando Haddad (Fazenda)
- Renan Filho (Transportes)
- Camilo Santana (Educação)
- Wellington Dias (Desenvolvimento Social)
- Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional)
- Gleisi Hoffmann (Relações Institucionais)
Segundo apurado, a reunião ocorre em meio a discussões do governo com a Câmara dos Deputados sobre o Marco Legal de Combate ao Crime Organizado. O PL (projeto de lei) deve ser analisado no plenário da Casa na próxima terça-feira (18) como pauta única. O texto estava previsto para ser votado na quarta-feira (12) e foi adiado pelo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), com o objetivo de fazer uma ‘ampla discussão’ e chegar a um consenso entre os parlamentares.
O relator do projeto, deputado federal e secretário licenciado da Segurança Pública de São Paulo Guilherme Derrite (PP-SP), divulgou a quarta versão do seu relatório um pouco antes do adiamento da votação.
LULA ANUNCIA MUDANÇA E ASSINA DECRETO
O canal GloboNews chocou o Brasil ao anunciar a assinatura de um grande decreto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a informação divulgada, o governante brasileiro assinou um decreto que muda as regras para o Vale Alimentação e Refeição, afim de ajudar ainda mais o trabalhador!
+ Renata Fan não suporta dor ao lamentar morte de integrante do Jogo Aberto
“O presidente Lula assinou hoje um decreto que estabelece mudanças nos Vale Refeição e Alimentação. A nova medida é ambiciosa e pretende diminuir o preço dessa comida para 22 milhões de pessoas no país… LEIA MAIS!






