
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) caiu e bateu com a cabeça em sua cela na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Brasília na terça-feira, 06 de janeiro. Ainda ontem, o Área VIP trouxe a declaração do médico do político, onde citava que ele apresentava sinais de apatia, tontura e uma queda na pálpebra esquerda.
No entanto, em conversa com a equipe de reportagem da GloboNews, o cardiologista Brasil Caiado, que acompanha o ex-mandatário, afirmou que o estado de saúde de Jair Bolsonaro é grave e ele precisa de liberação de emergência para ir ao hospital!
+ Morte de cantor é confirmada após grave acidente
Mesmo diante da declaração do médico e insistência dos advogados e familiares, Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), não concedeu a liberação ao ex-presidente. “Nossa equipe está de prontidão e precisamos apenas da liberação de emergência“, afirmou o médico.
Moraes nega pedido de médico e advogados de Jair Bolsonaro
O ministro entendeu não haver necessidade de remoção imediata do ex-presidente. De acordo com o despacho, a PF deverá apresentar ao STF o laudo médico realizado pelos médicos da corporação. Ainda conforme a Polícia Federal, Bolsonaro recebeu atendimento médico logo após relatar a queda à equipe de plantão.
+ Lula escondeu grave doença do Brasil e segredo tem ponto final colocado
“O médico da Polícia Federal constatou ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação“, informou o comunicado.
FLÁVIO BOLSONARO CULPARÁ MORAES PELA MORTE DE JAIR!
O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil pelo Partido Liberal, falou sobre a gravidade do estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Mesmo debilitado e precisando ir para o hospital, Alexandre de Moraes negou o pedido e disse que culpará… LEIA MAIS!






