
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se explicou nesta quarta (14) após curtir vídeo de Tarcísio de Freitas.
Nós já explicamos toda essa confusão, como você pode ver aqui. Basicamente era um vídeo que colocava Tarcísio como candidato à Presidência, ou “CEO do Brasil”. Michelle justificou o compartilhamento do vídeo, dizendo que concordava com a parte que falava sobre economia.
+ Tralli se revolta com Lula e manda recado ao vivo: “Chilique”
Contudo, Michelle novamente ignorou Flávio e disse que o novo CEO tinha que ser Jair Bolsonaro, confirmando a desaprovação dela da escolha do genro como presidenciável, não o citando nenhuma vez. O comentário de Michelle veio em resposta ao blogueiro de direita Allan dos Santos, que acusou Michelle de ser traidora e declarando que sempre avisou sobre isso e ninguém percebeu.
Michelle Bolsonaro se defende
“Minha resposta ao tal Allan dos Santos (ou seria…dos demônios?!). Esse tal de Allan fez acusações levianas e injustas contra mim, servindo de ventríloquo de alguém que está perto dele, totalmente interessado em atacar mulheres ou qualquer um que possa ser um obstáculo aos seus espúrios interesses umbilicais”, disparou Michelle.
+ Nikolas Ferreira é desmascarado após ressuscitar fake do Pix
“Ele diz que aponta os erros das pessoas e quer ser luz, mas se esquece de que quando ele aponta um dedo contra alguém, existem quatro dedos apontados para ele mesmo. Ele diz querer “levar a luz” para os outros, mas o que ele faz se parece mais com levar Lúcifer do que luz”, detonou ela.
Ela comentou sobre a curtida no comentário da esposa de Tarcísio. “Não interpretei o seu comentário como se ela estivesse apontando seu marido como o tal CEO, mas sim como se ela estivesse dizendo ao marido que o Brasil precisa de um novo CEO, de um novo governante… e todos sabemos que precisa mesmo! Preferencialmente, Jair Bolsonaro”, se defendeu ela.
DAMARES NÃO SE CALA APÓS ATAQUE DE MALAFAIA E CITA ANDRÉ VALADÃO E ASSEMBLEIA DE DEUS DE SILAS
Após ataques de Silas Malafaia, que a chamou de “linguaruda” por citar evangélicos na CPMI do INSS, Damares Alves não se calou e soltou o verbo… Leia Mais!






