
Michelle Bolsonaro se revoltou de vez e mandou bolsonaristas procurarem sua turma após ser cobrada por apoio a Flávio.
Isso porque a beldade novamente compartilhou um vídeo de Tarcísio de Freitas, e nunca compartilhou nada em apoio ao genro desde que ele anunciou sua pré-candidatura. Por conta disso, seguidores começaram a cobrá-la em “divulgar nosso futuro presidente Flavio Bolsonaro em suas redes”.
+ Mendonça afasta diretor da Polícia Federal do Caso Banco Master
Contudo, Michelle não se calou e detonou de vez. Ela declarou que seu perfil é privado e mandou que quem está achando ruim que pode parar de segui-la. “Para quem anda se doendo demais: este perfil é privado e a escolha dos vídeos é minha. Fiquem à vontade para sair”, detonou Michelle nos comentários da própria postagem.
Michelle Bolsonaro é criticada
A fala gerou ainda mais revolta dos bolsonaristas, que não gostaram nada da atitude. “Claro, a escolha é sua. Mas figuras públicas não emitem apenas opiniões — emitem sinais. Quando determinados posicionamentos recebem destaque e outros não, isso gera interpretação política. E interpretação faz parte do jogo democrático. A base apenas observa. E quem observa, naturalmente, analisa”, criticou um.
+ Ciro Nogueira revela por que evita Lula: “Ele me seduz”
“Triste te ver assim…foi mais uma gde decepção…pobre Jair…😢”, declarou outra. “Estou sentindo falta do teu apoio minha primeira dama , essa é uma escolha do teu marido .nosso líder , esse teu silêncio a candidatura do Flávio deixa transparecer que você ficou ressentida por não ter sido você a escolhida, pelo Bolsonaro. você será um ótima senadora . Você tem sua importância no meio político mas o Flavio é sangue do sangue do nosso birolindo e seguirá seu legado com muita honra”, comentou uma terceira.
“Yoko Ono, seu projeto de vice não vai decolar então aceita q dói mesmo”, falou mais uma.
TATIANA SAMPAIO DETONA GOVERNO: “PAGUEI DO MEU BOLSO”
A cientista Tatiana Sampaio, que chocou o Brasil e o mundo ao liderar pesquisa que criou a polilaminina, detonou governo… Leia Mais!






