
Nesta quarta (17), em sessão do STF, Alexandre de Moraes alfinetou Gilmar Mendes em julgamento da constitucionalidade de isenções fiscais a agrotóxicos.
“Ministro Gilmar Mendes, que é de uma área do agronegócio de Mato Grosso….não chega a ser o agronegócio do interior de São Paulo, mas está em evolução“, disparou Moraes. Gilmar é do Mato Grosso.
+ Mulher espanca gravemente namorado e melhor amiga após pegá-los no sofá
Ele disse que, com a manutenção das isenções aos agrotóxicos, o agro no estado do centro-oeste poderia chegar ao patamar de regiões paulistas. “Com a isenção dos agrotóxicos, talvez chegue lá“, comentou Xandão. Em seguida, Gilmar Mendes declarou que traria informações para “pontuar a liderança do Estado de Mato Grosso no que diz respeito à produção de alimentos“.
+ Após polêmica com Zezé di Camargo, Zilu quebra o silêncio
Gilmar e Moraes se alfinetaram
Dessa forma, Gilmar disse que Mato Grosso avançou a marca de 100 milhões de toneladas na safra de 2024, se consagrando como líder no país, com o Paraná em seguida, com metade dessa quantidade. Moraes perguntou se as informações constavam nos autos do processo, e Gilmar disse que são do IBGE. “É o Data Gilmar“, ironizou Alexandre.
+ Emissoras se unem em boicote contra Zezé di Camargo
Depois, Moraes amenizou a situação com o ministro Gilmar. “Na verdade, o Brasil é um só e se complementa, e não tenho nenhuma dúvida de que, nessa questão do agronegócio, o Mato Grosso dá lição a todos nós“, declarou ele.
MORAES DEBOCHA DE GENERAL DO BOLSONARO: “É MAIS UMA…”
O Ministro do STF Alexandre de Moraes quase não se aguentou com um dos generais de Bolsonaro. Enquanto analisa os depoimentos do general Mário Fernandes, o juiz comentou que o militar poderia ter usado o… Leia Mais!






