
O ministro do STF Alexandre de Moraes acaba de ordenar nesta sexta (21) a prisão imediata do deputado Alexandre Ramagem, do PL.
Ele pediu a prisão do seu xará de forma preventiva, como informa a Folha de S. Paulo. Segundo a Polícia Federal (PF), Ramagem teria escapado do Brasil de carro por Roraima, depois se encaminhado para a Guiana e, de lá, para Miami. A fuga teria acontecido em setembro.
+ Chanceler volta a falar do Brasil e manda recado afiado para Lula
Na quinta (20), membros do PSOL cobraram a prisão imediata do político, flagrado em um hotel de luxo em Miami, que tem até ilha artificial, enquanto continuava recebendo o salário de R$ 47 mil. Por lá, Ramagem comemorou, no dia 19, a aprovação do Projeto de Lei (PL) Antifação e elogiou o relator Guilherme Derrite (PP-SP).
Moraes ordena prisão
Ele também criticou Lula, bem como a bancada do PT na Câmara dos Deputados, que votou contra o sexto texto apresentado pelo relator.
“Aprovamos um dos marcos mais importantes do combate ao crime organizado no Brasil, mesmo com a bancada do desgoverno Lula votando em contrário”, disse ele na web. “Parabéns ao deputado Derrite, a todos que votaram juntos e construíram esse projeto para aprovação”, prosseguiu.
+ Motta se revolta e detona Lula: “Desinformar a população”
Ele também defendeu a tese do terrorismo, apesar da farsa do caminhoneiro do Rodoanel. “Quem não tem consciência de que vivemos num narcoestado? Todas as agendas de esquerda trabalham sempre para isso. Todas foram contra. Vieram com a falácia de que não é terrorismo, que o Brasil perderá financiamentos”, detonou o político do PL. Ele foi condenado a 16 anos de prisão na trama golpista.
MORAES ENFIM QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE ACUSAÇÕES CONTRA ELE
O ministro do STF Alexandre de Moraes quebrou o silêncio sobre acusações de que ele é, ao mesmo tempo… Leia Mais!






