
O estado de saúde de Jair Bolsonaro (PL) não é dos melhores e mesmo diante da gravidade da situação, a jornalista Daniela Lima acabou fazendo chacota do caso, rindo e deixando colegas numa grande saia justa ao vivo. Ela brincou com a queda do ex-presidente na prisão e disse que ele ‘teve um leve traumatismo craniano’.
A situação gerou revoltou de diversos brasileiros, Michelle Bolsonaro e, agora, do deputado federal Nikolas Ferreira (PL). Nas redes sociais, o político falou sobre o assunto e disse que a jornalista do UOL tem uma ‘alma apodrecida’.
+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada ao Brasil
“Debochar assim do Bolsonaro geralmente não acaba bem… que alma apodrecida dessa moça“, legendou ele, ao divulgar o vídeo onde Lima debocha do acidente de Jair na prisão. Na ocasião, ela declarou: “Agora vamos falar de Brasil! Voltar todo mundo aqui… Dona Carla, quem caiu da cama?“, questionou Daniela. “Como assim?“, perguntou a jornalista que participava do noticiário, sem entender.
“Quem caiu da cama e teve um traumatismo craniano leve?“, voltou a questionar ela, sem empatia. “Pois é Daniela, demorou pra cair a fixa, mas na verdade até demorou para o ex-presidente Jair Bolsonaro avisar que caiu da cama, né“, contou a colega ao vivo.
Veja a publicação de Nikolas:
Debochar assim do Bolsonaro geralmente não acaba bem… que alma apodrecida dessa moça. pic.twitter.com/6hEptqPiNQ
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) January 7, 2026
PF fala sobre estado de saúde de Jair Bolsonaro
Em nota oficial, a PF afirmou: “O médico da Polícia Federal constatou ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação“, informou o comunicado.
+ Corinthians analisa proposta e SAFiel promete quitar Neo Química Arena
FLÁVIO BOLSONARO CULPARÁ MORAES PELA MORTE DE JAIR!
O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil pelo Partido Liberal, falou sobre a gravidade do estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Mesmo debilitado e precisando ir para o hospital, Alexandre de Moraes negou o pedido e disse que culpará… LEIA MAIS!






