
Na manhã desta terça-feira, 06 de janeiro, o deputado federal Nikolas Ferreira usou as redes sociais para reagir aos inúmeros pedidos de sua prisão. De acordo com o membro do PL (Partido Liberal), sua prisão pode acontecer por simplesmente publicar um ‘meme’.
Através de sua rede social X, (antigo Twitter), Nikolas Ferreira não se calou ao mandar o povo brasileiro, que não votou nele, ‘ir se lascar’ por simplesmente desejarem que ele pague por algo que, segundo ele, não é nada demais! “Maduro não deve ser preso por ser um ditador, mas eu devo ser preso por um meme. Vão se lascar vão kkkkkkkkk“, riu ele, ainda citando Maduro, o ditador da Venezuela preso por Donald Trump.
+ Ratinho é absolvido pela Justiça após sugerir uso de metralhadora contra Natália Bonavides, do PT
Vale lembrar que, tudo teve iniciou, após o ex-presidente do PSOL Juliano Medeiros e o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) acionaram a Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o deputado federal na segunda-feira, 05 de janeiro.
A ação aponta que o Nikolas sugeriu a captura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelos Estados Unidos em postagem nas redes sociais, após o governo de Donald Trump invadir a Venezuela e sequestrar Nicolás Maduro.
Na publicação, Nikolas compartilhou uma montagem na qual Lula aparece sendo preso por agentes americanos, em uma mimetização da foto da detenção de Maduro. “É flagrante que Nikolas Ferreira têm insinuado apoio à eventual ingerência oriunda do poder de estado estadunidense contra a ordem institucional democrática“, dizem os deputados na ação.
+ Lula escondeu grave doença do Brasil e segredo tem ponto final colocado
Veja a publicação:
Maduro não deve ser preso por ser um ditador, mas eu devo ser preso por um meme. Vão se lascar vão kkkkkkkkk
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) January 6, 2026
ÂNCORA DA TV GLOBO ASSUME SER GAY!
A cada ano que passa os famosos vão revelando suas preferências ao público sem o medo da rejeição. Isso também vem acontecendo no meio do jornalismo brasileiro, que vive um momento de transformação, em que a barreira entre a bancada séria e a vida cotidiana dos apresentadores se torna cada vez mais tênue e um nome da Globo…. LEIA MAIS!






