
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) viveu um momento de forte comoção durante a caminhada rumo a Brasília, nesta última terça-feira, 20 de janeiro. Isso porque, uma mãe procurou o parlamentar para pedir ajuda para salvar a vida do filho, diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença rara, grave e progressiva.
De acordo com o relato, mesmo com decisão judicial autorizando a compra do medicamento necessário para o tratamento, cujo custo ultrapassa R$ 6 milhões, a União ainda não realizou a aquisição do remédio, essencial para a sobrevivência da criança.
A situação chegou ao conhecimento do deputado por meio das redes sociais. Durante o encontro, Nikolas ouviu atentamente o desabafo da mãe e, visivelmente emocionado, fez uma oração pelo menino no meio da caminhada, pedindo força e esperança à família.
+ Morte de grande ator da TV Globo choca o Brasil após luta contra grave doença
O parlamentar também afirmou que irá buscar alternativas e cobrar providências para auxiliar no caso. “É impossível não se comover diante de uma situação como essa. Estamos falando de uma vida que depende de um medicamento para sobreviver. Vamos lutar por essa causa”, declarou Nikolas.
O momento foi registrado em vídeo e repercutiu nas redes sociais, gerando grande mobilização e manifestações de apoio à família. Outros, no entanto, resolveram criticar a postura da mãe: “Nikolas Ferreira virou santo? Cara, o bolsonarismo é bizarro e uma doença. Imagina expor uma criança frágil assim em uma rodovia cheia de gente suada, cheia de bactérias. Coisa horrorosa“, disse uma.
+ Estrela da TV Globo deixa o armário após viver grande personagem
Veja a publicação:
Nikolas Ferreira virou santo? Cara, o bolsonarismo é bizarro e uma doença. Imagina expor uma criança frágil assim em uma rodovia cheia de gente suada, cheia de bactérias. Coisa horrorosa. pic.twitter.com/FebzXxbZ7t
— Nanda Xie (@nandaxxie) January 21, 2026
PRISÃO DE EDUARDO BOLSONARO É REVELADA AO BRASIL!
O Brasil acordou com uma bomba envolvendo o filho de Jair Messias Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro! Isso porque, a prisão do deputado federal acabou sendo anunciada no país… LEIA MAIS!






