“O maior ajuste fiscal que o Brasil pode fazer é tirar o Lula”, dispara Flávio

Candidato do PL ataca presidente do Brasil, promete manter reajuste do salário mínimo e revela plano para cortar ministérios

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação Agência Brasil/Ricardo Stuckert/Montagem Área VIP)

Nessa última sexta-feira (16/10), o candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL), participou do programa “Eleições”, na TV Globo. Na sabatina, comandada por Renata Lo Prete, o senador afirmou que a saída de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do governo seria benéfico para todos.

- Continua após o anúncio -

Flávio chama críticas de Lula de “terrorismo” e dispara contra o presidente

Questionado sobre as despesas públicas, Flávio disse que manteria os reajustes do salário mínimo acima da inflação. Além disso, ele negou que pretenda desvincular as aposentadorias do salário mínimo ou alterar a Constituição para retirar os pisos de gastos com saúde e educação.

“O meu concorrente está promovendo um verdadeiro terrorismo em cima dos servidores públicos e das estatais. Dizendo que eu acabaria com as aposentadorias, com os servidores públicos, que eu privatizaria o Banco do Brasil, a Caixa e a Petrobras. Enfim, um monte de coisa. E o maior ajuste fiscal que o Brasil pode fazer é tirar o Lula.“, disparou.

++ Flávio Bolsonaro comenta Datafolha e diz estar “muito mais na frente” de Lula

O que prevê o plano fiscal do filho de Bolsonaro?

Em suma, o plano de governo de Flávio prevê reduzir despesas públicas, diminuir e estrutura federal. Além disso, ele quer criar uma nova regra fiscal para controlar a dívida pública.

- Continua após o anúncio -

Entre as propostas estão cortar, pelo menos, dez ministérios e reduzir cargos comissionados. Inclusive, ele visa combater supersalários e benefícios considerados excessivos no serviço público.

++ Foto de Lulinha com Lula vira trunfo para impressionar empresário

Dessa forma, a campanha do “01” também defende diminuir impostos e revisar despesas avaliadas como ineficientes. Entretanto, o documento oficial não explica como todas essas medidas seriam executadas nem apresenta uma regra fiscal completa.

- Continua após o anúncio -

Nikolas Ferreira divulga vídeo com Flávio bebendo e atirando

O deputado federal voltou a causar polêmica nas redes sociais. Isso porque ele publicou um vídeo de Flávio … leia mais.

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas