
Um pastor visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta terça (17) e ficou em choque com situação do ex-presidente, que surgiu assustado.
Informações do Metrópoles. Robson Rodovalho visitou Jair na Papudinha, dias após o ex-presidente passar mal. De acordo com o ex-pastor da Dilma, Bolsonaro estava “assustado”.
“Hoje estive novamente com o ex-presidente Jair Bolsonaro, cumprindo a assistência pastoral agendada. Eu o encontrei um pouco mais equilibrado no que diz respeito aos soluços, porém assustado por uma crise de pressão alta que teve ontem“, disse o religioso na web.
+ Ivete Sangalo manda “indireta” para cantor: “Você é visita, PÔ***”
Ao Metrópoles, Rodovalho declarou que leu um versículo da bíblia que falava sobre a paz e cantou para ele. Ele disse que o ex-presidente anda com dificuldade e não tem se alimentado direito, contudo apresentou certa melhora da última visita.
Bolsonaro parecia assustado na detenção
“Eu achei ele um pouco melhor na mente, o rosto um pouco mais lúcido, começou a fazer caminhadas. Andou comigo só para me levar lá fora, mas andou de maneira bem difícil, meio que arrastando a perna”, disparou o evangélico, líder de igreja neopentecostal de Brasília.
Ele comentou que Naro “está sofrido”. “Eu creio que a gente vai conseguir recuperar. Hoje pela primeira vez ele falou em esperança”, explicou.
+ Mileide Mihaile é “sincerona” sobre performance de Virginia
Na web, o público comentou. “Será que esse pastor visitou outros presos que estão em uma cela com 200?”, disse um. “Estava olhando no espelho”, declarou outra, sobre Jair estar assustado. “Pergunta a ele se alguém que perdeu um familiar na covid parecia assustado”, disse um terceiro.
“Meu amado presidente Bolsonaro em outubro, esse Brasil vai ser libertado 🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷”, comentou mais uma.
PT SE PRONUNCIA APÓS CARNAVAL TORNAR LULA INELEGÍVEL: “LIBERDADE DE EXPRESSÃO”
O PT (Partido dos Trabalhadores) se manifestou nesta terça (17) sobre inelegibilidade de Lula após desfile da Acadêmicos de Niterói… Leia Mais!






