
Um policial militar atirou spray de pimenta no rosto de um deputado do PSOL nesta segunda (16). O deputado Fábio Félix foi atingido com o jato na face durante ação da Polícia Militar no Bloco Rebu, evento na Capital Federal.
A situação aconteceu após a coordenadora do bloco, Dayse Hansa, ser presa pelos agentes, e o deputado tentar intervir. Durante o conflito, o agente jogou o spray no rosto do rapaz, que em seguida disse: “Não toca em mim!”.
+ BBB26: Esposa de Cowboy comenta clima com Gabriela
“ABSURDO! Acabo de ser vítima de violência policial e levar spray de pimenta na cara enquanto tentava mediar uma prisão arbitrária de uma organizadora do bloco no Setor Comercial Sul, por parte da polícia militar do governo Ibaneis”, disparou o deputado.
“É inadmissível a forma como a polícia trata os foliões na capital do país. Como presidente da Comissão de Direitos Humanos da CLDF, vou levar o caso ao comando geral da PMDF, à Secretaria de Segurança Pública e exigir providências urgentes. Queremos um Carnaval seguro e sem violações contra a população!”, concluiu o político.
Deputado do PSOL discute com policial
Na web, o público comentou. “Gente do céu. Se tratam um deputado assim …… imagina com o restante da população”, comentou um. “Gente, o que é isso? Que absurdo!!! Essa polícia do DF totalmente irresponsável!!!”, disse outro. “Que absurdo! Se tratam o deputado mais votado da história do DF imagina como tratam a população do DF”, falou uma terceira.
+ Pastor visita Bolsonaro e fica em choque com estado: “Assustado”
“A polícia está perdendo a razão e o respeito, o direito de um começa quando o do outro termina, a polícia deve respeitar uma autoridade assim como o deputado respeitou o arrogante é prepotente policial”, disse mais um.
STF DESCOBRE QUEM ESPIONOU E FEZ DEVASSA FINANCEIRA DE MINISTROS E FAMILIARES
O Supremo Tribunal Federal (STF) descobriu quem espionou e violou o sigilo de ministros e familiares… Leia Mais!






