
A jornalista Rachel Sheherazade gravou um vídeo esta semana comentando a invasão dos EUA à Venezuela por ordem de Trump e prisão de Nicolás Maduro.
“A arrogância do Presidente dos EUA é tanta que ele sequer disfarçou a razão pela qual invadiu a Venezuela. Não foi pela liberdade, pela democracia, contra o autoritarismo, o terrorismo, o narcotráfico”, iniciou a beldade.
+ Ana Paula Araújo e Bernardinho terminam romance após 2 anos
“Essas desculpas foram usadas em governos anteriores quando os Estados Unidos invadiram ou destruíram outros países, como Vietnã, Iraque, Líbia, Afeganistão, Cuba, Japão”, disparou a jornalista. Ela fez referência ao fato que os EUA muitas vezes usam argumentos falsos para esses ataques. No Iraque, por exemplo, o argumento era que haviam armas de destruição em massa no país, que 20 anos depois nunca foram achadas.
Rachel Sheherazade opina sobre conflito
“A mensagem de Donald Trump no Twitter oficial da Casa Branca foi direta, transcrevo aqui: “A Venezuela está completamente cercada pela maior armada já reunida na história da América do Sul. Só vai ficar maior, e o choque para eles será como nada que já viram antes, até que devolvam para os EUA todo o petróleo, terra e outros ativos que roubaram de nós anteriormente””, prosseguiu a famosa.
+ Lewandowski pede demissão do governo Lula após polêmicas
“Um país que nasceu da invasão, do espólio, da violência e da matança dos Povos Originários não mudou a sua natureza bárbara ao longo dos séculos. Os EUA são movidos pela ganância e pela convicção cega de sua superioridade em relação a todos os outros povos do mundo”, continuou a beldade, que disse muito mais. Confira:
DILMA ROUSSEFF INVESTE R$1,7 BILHÃO EM “SUS INTELIGENTE”
A ex-Presidente da República Dilma Rousseff investiu R$1,7 bilhão no “SUS inteligente”, que reduzirá em 5 vezes o tempo de espera em urgências… Leia Mais!






