
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) precisou se manifesta após a cidade de São Paulo passar por um caos na mobilidade nesta última terça-feira, 09 de dezembro. Tudo iniciou após o sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus anunciar uma greve da categoria por conta do atraso no pagamento do 13º salário, vale-refeição e férias.
Diante do episódio, o prefeito Ricardo Nunes afirmou que vai tomar as medidas cabíveis para que as empresas concessionárias paguem o que devem aos funcionários. Em mensagem enviada aos funcionários do transporte coletivo, o prefeito fez um apelo direto para que motoristas e cobradores retomem o atendimento.
+ Alexandre de Moraes esconde do Brasil algo tenebroso e detalhe vem à tona
“Eu conto com vocês, trabalhadores, motoristas e cobradores, para que a gente atenda a nossa população do transporte coletivo e para que vocês possam continuar dando essa grande contribuição para o crescimento de São Paulo”, disse.
Nunes ainda classificou a postura das empresas como ‘inaceitável’ e afirmou que não aceitará pressão das concessionárias sobre a Prefeitura: “Eu vou tomar todas as medidas administrativas e judiciais para garantir que você, trabalhador, tenha o seu direito de receber o seu 13º. Todos os pagamentos da Prefeitura de São Paulo às empresas de transporte coletivo estão em dia. Portanto, não existe motivo algum para que eles atrasem o pagamento do salário, em especial do 13º.”
A paralisação teve início após a falta de acordo sobre o pagamento do 13º salário. Segundo o SindMotoristas, a decisão de cruzar os braços ocorreu depois de o SPUrbanuss informar que não teria condições de depositar o benefício na data prevista, 12 de dezembro.
+ Acidente fatal tira a vida de Ronald e Polícia Civil inicia investigação
GOTTINO COMUNICA MORTE DE GRANDE ATOR!
O jornalista Reinaldo Gottino comunicou a morte de um grande ator brasileiro, aos 25 anos de idade. Segundo o comandante do Cidade Alerta, da Record, o artista faleceu após perder a consciência durante… LEIA MAIS!






