MSN

- Publicidade -

Tarcísio de Freitas celebra queda de homicídios e latrocínios em São Paulo

Números mostram queda e governador afirma: "O menor número em mais de 20 anos"

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Tarcísio de Freitas - Foto: TV Globo
Tarcísio de Freitas – Foto: TV Globo

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) compartilhou de sua alegria com a queda de homicídios e latrocínios em São Paulo em mais de 20 anos. Nas redes sociais, aliado de Jair Messias Bolsonaro (PL) ainda mostrou dados que comprovam tais afirmações!

- Continua após o anúncio -

Através da redes sociais X, (antigo Twitter), Tarcísio de Freitas celebrou a queda nos números, expondo ao povo: “São Paulo registrou o menor número de homicídios e latrocínios em mais de 20 anos. Na capital, os roubos estão nos menores níveis desde o início da série histórica: queda de 12,1% nos roubos em geral, 15,8% nos roubos de veículos e 13% nos roubos de celulares, apenas nos primeiros nove meses de 2025. Isso é compromisso com a segurança das pessoas“, destacou.

+ Morte de âncora do Bom Dia Brasil deixa o país em luto

O governador ainda declarou: “Fortalecemos o uso de inteligência policial, estamos realizando o maior investimento em tecnologia da história, ampliamos a integração entre Estado e municípios e conduzimos diversas operações contra o crime organizado“, disse. “A gente sabe que ainda tem muito a fazer até que os paulista se sintam realmente seguros. É um trabalho diário, árduo, mas que hoje é levado a sério e já mostra resultados concretos. São Paulo está na direção certa“, completou ele, que é um dos possíveis candidatos às Eleições de 2026.

- Continua após o anúncio -

+ Hamilton Mourão escancara farsa do presidente Lula e pede o fim do PT

Veja a publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -
Post de Tarcísio
Post de Tarcísio – Foto: Twitter

MORTE DE JAIR BOLSONARO É COMENTADA, VEJA!

O Brasil entrou em completo choque com uma previsão de uma sensItiva envolvendo a morte do presidente Jair Bolsonaro. Ela ainda chegou a fazer previsões envolvendo o ano de 2026 do político brasileiro, afirmando que… LEIA MAIS!

+ Regina Duarte apoia possível candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência em 2026

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas