
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) reagiu após decisão do TRE de Minas Gerais sobre pedido de cassação do seu mandado. O político celebrou o resultado e parabenizou o órgão pela isenção e tecnicidade.
+ TRE rejeita ação que buscava cassar mandato de Nikolas Ferreira
“Por unanimidade, o TRE de Minas Gerais rejeitou a Ação que buscava cassar meu mandato e declarar minha inelegibilidade movida pela Federação dos partidos do PT, PCdoB e PV. Parabéns ao Tribunal pela tecnicidade e isenção. ‘O Senhor pelejará por vós!’”, comentou em seu perfil no X (antigo Twitter).
Confira:
– Por unanimidade, o TRE de Minas Gerais rejeitou a Ação que buscava cassar meu mandato e declarar minha inelegibilidade movida pela Federação dos partidos do PT, PCdoB e PV.
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) February 11, 2026
– Parabéns ao Tribunal pela tecnicidade e isenção.
– “O Senhor pelejará por vós!” pic.twitter.com/5t314m11dj
Promessa de Flávio Bolsonaro para o Brasil
O pré-candidato à presidência do Brasil, Flávio Bolsonaro, fez uma promessa nas redes sociais ao comentar sobre a maioridade penal no Brasil. O assunto é bastante discutido diante dos últimos acontecimentos envolvendo crimes protagonizados por menores de idade.
+ Nikolas Ferreira fala do Lula 21 vezes mais que Minas Gerais no Congresso
De acordo com o herdeiro de Bolsonaro, caso vença as eleições de 2026, deve pautar a redução da maioridade penal no país para punir menores que cometam delitos. “Idade não pode ser passe livre para cometer crimes nem para tirar a vida de um trabalhador. Quem escolhe fazer o mal precisa responder por isso. Está mais do que na hora de encarar essa realidade e discutir com seriedade a redução da maioridade penal”, afirmou.
Pai de Ana Paula Renault foi deputado e fez história na política
O pai de Ana Paula Renault, participante do “BBB26”, foi deputado estadual e federal e fez história na política nacional. Ao longo de sua trajetória, participou de eventos e deixou o seu nome gravado no país. O pai da participante é….Continue lendo!






