
O músico Ximbinha, de 52 anos, registrou candidatura a deputado federal pelo Pará pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). De acordo com os dados disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o artista não declarou bens à Justiça Eleitoral.
Ximbinha confessou que não concluiu o ensino fundamental
Além disso, ao registrar a candidatura, Ximbinha também informou ser branco e declarou não ter concluído o ensino fundamental. Desse modo, ele anunciou a entrada na disputa pela Câmara dos Deputados na última sexta-feira (07/08).
++ Nikolas Ferreira volta defender uso da ivermectina e critica a Globo
Banda Calypso e Joelma: cantor traiu ex-esposa
Em suma, Ximbinha ganhou projeção nacional ao formar a banda Calypso ao lado da ex-esposa, Joelma. O grupo alcançou sucesso na década de 2000. A separação do casal após 18 anos de casamento e o fim do grupo musical ocorreu em agosto de 2015, motivada pela descoberta da traição e por conflitos que culminaram no fim da relação.
Inclusive, o próprio guitarrista admitiu que manteve um relacionamento extraconjugal com Karen Kethlen. Dessa forma, em entrevistas passadas, ele alegou que a traição aconteceu em um momento de desgaste em que já não viviam mais como marido e mulher. No entanto, ele ainda dividiam a mesma casa.
++ Deputado dos EUA defende que Lula seja capturado como Maduro: “Criminoso”
O ex-casal tiveram apenas uma filha juntos: Yasmin Mendes Farias. Além dela, ele também é pai de Rebeca Moia, fruto de um relacionamento anterior. Atualmente, ele segue carreira cantando ao lado da caçula.
VIDENTE FAMOSO AFIRMA: “LULA NÃO GANHA ESSA ELEIÇÃO”
Recentemente, Carlinhos Vidente trouxe uma previsão bombástica envolvendo as eleições deste ano. Sem papas na língua, o sensitivo revelou o que, segundo suas previsões, poderá acontecer uma grande reviravolta nas urnas em outubro. Conforme contou, a disputa estará entre Flávio Bolsonaro e Tarcísio de Freitas… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!






