
O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do Novo, se afastou de Bolsonaro para mostrar seu diferencial como candidato à Presidência da República. Além disso, ele criticou a idolatria ao ex-presidente e revelou ter opiniões diferentes.
Em entrevista ao O Globo, ele contou que o brasileiro está exausto desse radicalismo entre Lula e Bolsonaro. “O brasileiro continua polarizado, mas está cansado desse radicalismo e extremismo. Sempre estou em contato com as pessoas no interior do estado e percebe-se um cansaço desse clima de “eu faço tudo certo e o outro faz tudo errado”. Isso tem data de validade. As pessoas vão se fartando”, detonou.
+ BBB26: Capetinha chama Boneco com dislexia de “analfabeto”
“Hoje acho que pouco se acompanha isso porque é o mais do mesmo de sempre. Precisamos de eventos novos na política”, opinou o político. Ele comentou sobre a idolatria a Bolsonaro. “Não [estou] tão à direita quanto ele [Bolsonaro], porque tenho opiniões diferentes. Não acredito em idolatria, em seguir tudo que alguém fala. Acredito em debate, em pessoas maduras que têm ideias diferentes”, explicou.
Zema defende candidatura
O mineiro quer a fatia que rejeita tanto Jair Messias Bolsonaro quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Há muita sobreposição, mas também um eleitorado diferente. Há pessoas que rejeitam Lula e rejeitam Bolsonaro. Sempre haverá espaço para um terceiro nome”, disse o empresário.
+ Novas regras do PIX: saiba o que muda a partir de hoje
Contudo, ele pretende anistiar Bolsonaro na canetada se for eleito. “O Brasil precisa passar uma borracha nesse capítulo das tentativas de golpe que a esquerda tanto fala. Não tivemos tiros, mortes violentas, combates, envolvimento de forças armadas. O que tivemos foi alguém que idealizou algo que mal saiu do papel e que recebeu uma punição como se tivesse feito uma movimentação armada com milhares de vítimas, que não tivemos. Foi uma retaliação desproporcional”, opinou ele.
NOVAS REGRAS DO PIX: SAIBA O QUE MUDA A PARTIR DE HOJE
O Nikolas bem que tentou, mas a partir de hoje entram em vigor as novas regras do PIX, e muitas pessoas estão se perguntando o que muda com as alterações… Leia Mais!






