Por Toda Minha Vida reprisa homenagem ao cantor Leandro

Nesta segunda-feira, dia 07, a TV Globo reprisa o programa Por Toda Minha Vida em homenagem ao cantor Leandro.

Com uma estrutura que compreende depoimentos de familiares e amigos, dramatização e trechos de shows e reportagens sobre a dupla, o especial, baseado em fatos reais sobre a vida e carreira do intérprete, destaca os momentos mais importantes da trajetória de Luiz José que, ao lado do irmão Emival Eterno, formou a dupla sertaneja Leandro e Leonardo, de projeção internacional.

O especial vai mostrar a história do cantor desde os tempos em que ele trabalhava no campo, em Goianápolis, plantando tomates ao lado do irmão; passando pela batalha para emplacar a carreira musical; até o sucesso estrondoso atingido pela dupla.

Gravaram depoimentos para o programa personalidades como Xuxa, Zezé Di Camargo, Xororó, Toquinho, Ney Latorraca, além da mãe de Leandro, Carmem Divina da Costa, das irmãs Fátima Costa e Carmem Lúcia Ferreira, entre outros.

Em um dos momentos mais emocionantes, o cantor Leonardo revela que preferiria abrir mão de todo o sucesso e bens materiais que conquistou para estar novamente ao lado do irmão: “Eu preferia estar lá na roça, plantando tomate (…) do que esse sucesso que eu tenho hoje sem meu irmão. Porque ele, realmente, foi uma metade de mim que foi embora”.

No especial, o papel de Leandro será vivido por Thommy Schiavo e o ator Eduardo Di Tarso será o intérprete de Leonardo.

Com direção de Núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Rogério Gomes, Por Toda Minha Vida é apresentado por Fernanda Lima e vai ao ar segunda-feira, dia 07, logo após o Jornal da Globo.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.