
Renato Bolsonaro, irmão de Jair Messias Bolsonaro (PL), afirmou que um jogo feito em conjunto com o ex-presidente rendeu uma quadra na “Mega da Virada 2026”. A aposta, de acordo com ele, foi dividida também com Mosart Aragão, ex-assessor do político.
Irmãos Bolsonaro ficam entre os mais de 300 mil premiados
Em uma publicação nas redes sociais, Renato contou que a participação no sorteio é um hábito antigo: “Todo ano a gente joga.”, revelou logo a princípio. Em seguida, ele ainda lembrou que, em 2023, o grupo também acertou quatro números em um bolão organizado pelo Partido Liberal (PL), do qual Mosart fazia parte.
O comprovante da aposta registra a sequência: 06, 13, 21, 22, 32 e 59. No sorteio realizado nesta última quinta-feira (1º/01), os números anunciados pela Caixa foram: 09, 13, 21, 32, 33 e 59. Desse modo, os irmãos Bolsonaro estariam entre as 308.315 apostas que fecharam a quadra. Ou seja, cada uma tem direito a receber R$ 216,76.
++ PT pede para militantes a não chamarem Bolsonaro de “corrupto” e “fascista”
Veja:
Bolsonaro já estava preso em Brasília quando a aposta foi registrada
Além disso, o recibo mostra que o jogo foi registrado no dia 20 de dezembro de 2025. Na época, Jair Bolsonaro já estava preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. Ele cumpre pena de 27 anos e 3 meses desde o fim de novembro. Anteriormente, o Supremo Tribunal Federal (STF) condenou o ex-presidente por liderar uma tentativa de golpe de Estado.
Relembre: Ex-presidente retornou à PF após internação em hospital de Brasília
No primeiro dia de 2026, Bolsonaro retornou à unidade da PF depois de passar pouco mais de uma semana no Hospital DF Star. Em suma, na unidade de saúde, ele foi submetido a cirurgia e a outros procedimentos médicos. Antes do retorno, a defesa solicitou ao STF a conversão da prisão em regime domiciliar. O pedido, porém, acabou sendo rejeitado pelo ministro Alexandre de Moraes.
PL vê em Renato Bolsonaro uma saída para manter força eleitoral em SP
Renato Bolsonaro é filiado ao Partido Liberal. Sendo assim, ele se apresenta como pré-candidato a deputado federal por São Paulo. Por conta disso, dentro do partido, dirigentes passaram a tratar seu nome como uma aposta eleitoral.
Dessa forma, a avaliação interna considera o desgaste de outros quadros na disputa. Entre eles, Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro, Guilherme Derrite e Ricardo Salles, que enfrentam dificuldades na corrida por uma vaga na Câmara pelo estado.
++ 6 Bolsonaristas que fugiram do Brasil para evitar a prisão
Bolsonaristas acusam Caixa Econômica Federal de fraude
O sorteio da “Mega da Virada 2026” virou assunto depois de um adiamento inesperado e inédito. Com um prêmio astronômico de R$ 1,09 bilhão, a Caixa Econômica Federal foi alvo de uma enxurrada de teorias da conspiração… LEIA MAIS!






