Portal MSN

Professor de hidroginástica é o vencedor da segunda edição do ‘Jogo Duro’

“O ‘Jogo Duro’ é um jogo semelhante a vida real porque em ambos estamos correndo atrás de satisfação financeira e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

“O ‘Jogo Duro’ é um jogo semelhante a vida real porque em ambos estamos correndo atrás de satisfação financeira e pessoal. Para vencê-lo, é preciso ter garra para superar os medos, inteligência para saber onde encontrar o dinheiro e a hora certa de procurar a saída”, resume Diego Viana Gomes, o vencedor da segunda edição do programa. Após passar por quatro provas, o professor de hidroginástica, que completou 23 anos no domingo, dia 14, levou para casa R$ 19.947,00, soma do total arrecadado pelos oito participantes nas três primeiras provas e a quantia que ele acumulou na última. Em segundo lugar, a microempresária Martina Alba Walter, 27 anos, recebeu R$ 2.409,00 que conseguiu juntar na casa das máquinas. Também participaram da segunda edição de ‘Jogo Duro’ o bailarino Ronielson Conceição do Nascimento, o veterinário Alan Pedreira, a modelo Luciana Coutinho, a professora de dança do ventre Dayse Ferreira Michel, o bancário Yukio Yassui e a produtora de eventos Patrícia Carvalho.

Paulinho Vilhena recebeu na fábrica construída na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, os oito candidatos que passaram pelas provas em três novos ambientes – almoxerifado, jardim e sauna. O último desafio foi na casa das máquinas, comum a todos os programas. Em cada umas das provas havia um cordão e quem o encontrasse podia sair da prova imediatamente porque já estava garantido para a próxima, independentemente do valor arrecadado. O candidato que conseguisse o cordão só não poderia ser o último a concluir o desafio, porque, neste caso, seria eliminado. Para Diego, a prova mais difícil foi a da sauna: “A prova do almoxarifado foi mais fácil porque não tive medo dos animais. Mas na sauna estava muito quente e as portas abriam e fechavam sozinhas”, afirma o campeão.

No próximo domingo, dia 21, oito novos candidatos conhecerão outros cenários da fábrica e novos desafios colocarão os participantes à prova. São eliminados os que reúnem a menor quantia e os últimos a concluírem as provas. Vence o jogo quem acumula a maior soma em dinheiro. Com direção de núcleo de José Bonifácio Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar, ‘Jogo Duro’ vai ao ar aos domingos, após o ‘Fantástico’. A apresentação é de Paulinho Vilhena.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.