Portal MSN

”Programa do Ratinho” é extinto e dá lugar à nova atração no SBT

Segundo informações da coluna ”Outro canal” do jornal Folha de S.Paulo deste Sábado, dia 30 de abril, o ”Programa do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Segundo informações da coluna ”Outro canal” do jornal Folha de S.Paulo deste Sábado, dia 30 de abril, o ”Programa do Ratinho” será extinto. A publicação afirma que a partir do próximo dia 9, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, passa a apresentar na faixa das 19h às 20h a “revista” “Isto É Brasil” (nome provisório). Será uma nova tentativa do SBT de implantar um jornalismo popular, com notícias e shows.

Ratinho será âncora e comentarista do programa, mantendo seu estilo. Dividirá o cenário com jornalistas como Amália Rocha e Eleonora Paschoal, que, em revezamento, serão “noticiaristas”.

O programa terá cinco repórteres em São Paulo e um em Brasília. Haverá “links” ao vivo.

- Continua após o anúncio -

Ontem, foram demitidos os dois diretores do “Programa do Ratinho”, Fábio Furiatti e Américo Ribeiro. Ao todo, foram dispensados 19 profissionais.

O programa tinha 36 funcionários. Desses, 15 serão mantidos e outros 11 contratados para o “Isto É Brasil”. Carlos Amorim, ex-“Fantástico” e “Domingo Espetacular”, dirigirá o novo programa.

- Continua após o anúncio -

É a terceira vez que Silvio Santos muda o formato do programa de Ratinho neste ano. Duas pesquisas norteiam as mudanças. Elas mostram que o público identifica Ratinho como “povo”, mas não gosta dele fazendo baixaria, violência e armação. A meta é aumentar a audiência de Ratinho em 30% e reduzir a diferença para a Record, vice-líder no horário.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!